segunda-feira, 27 de maio de 2013

E-mail de Suledil?




“Bom dia!

Como líder partidário ao longo dos últimos anos, tenho verificado que nas eleições de caráter estadual o comportamento da maioria dos companheiros e militantes tem sido de acomodação e falta de compromisso com os candidatos do nosso GRUPO POLÍTICO.

Nessa condição quero deixar bem claro para todos os nossos companheiros e militantes que ninguém está autorizado a assumir compromissos com candidatos, principalmente a eleição de Deputado em 2014, antes que seja definido quem terá o apoio das nossas duas principais lideranças políticas: ROSINHA e GAROTINHO.

Espero que cada um seja responsável pelos seus atos, pois como grupo político não podemos deixar de levar em consideração a condução do processo político eleitoral que cabem tão-somente ao GAROTINHO e ROSINHA, tendo em vista a nossa sobrevivência política, estando com a máquina ou fora da máquina governamental.

Obs.: Todos aqueles que um dia quiseram caminhar sozinho depois de terem conquistado seus mandatos com o nosso apoio fracassaram na política e estão hoje ressentidos pelos erros que cometeram. Espero que você não seja um deles.

Atenciosamente,

Suledil Bernardino
Secretário do Partido da República ”
25 de maio de 2013 09:20

Fonte: estouprocurandooquefazer e Gustavo Matheus.

5 comentários:

Anônimo disse...

Medo, nada de novidade todos sabem muiiiiiiiito bem as LEIS do NOBRE.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk, gente é muito engraçado tudo isso! sou politizada,mas tenho que "bater os cascos" para o Deputado Preeitp e sua Prefeita submissa?

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk, gente é muito engraçado tudo isso! sou politizada,mas tenho que "bater os cascos" para o Deputado Preeitp e sua Prefeita submissa?

Anônimo disse...

Desculpem os críticos, mas o Suledil está cumprindo á risca a sua função dentro do partido político.Não há nada demais nisso, ele apenas chama os militantes a responsabilidade,coisa que todo articulador partidário deveria fazer.

Davi disse...

É isso ai Sr. Suledil, lembre aos soldadinhos de Chumbo quem é que da as ordens nesta baderna! Por falar em baderna, o Sr. que sempre foi contra contratar veículos de aluguel, concordou com a contratação do Gato Alegre Pulando?