quarta-feira, 29 de maio de 2013

Defesa civil municipal interdita Hotel Flávio em Campos





A Defesa Civil Municipal, o Corpo de Bombeiros, assistentes sociais, e o Ministério Público Estadual promoveram nesta quarta-feira (29 de maio) a interdição de um dos hotéis mais antigos de Campos, o antigo Hotel Flávio.

O prédio está localizado na Rua Carlos de Lacerda, no Centro da cidade, em frente à Igreja do Rosário.

No inicio do ano, no mês de janeiro, a defesa civil realizou a mesma operação de vistoria junto com o GAP (Grupamento de Apoio a Promotoria) e a Ampla, já que o imóvel apresentava inúmeras irregularidades, inclusive más instalações na rede elétrica e furto de energia. Vários ambulantes da cidade utilizam o prédio para guardar carros de pipoca, churros, entre outros.

Segundo o sargento Castro, do GAP, desta vez os órgãos vão, de fato, interditar o imóvel, para que o poder público municipal possa tomar as devidas providências. "Este é um problema que deve ser resolvido logo. O promotor de justiça Marcelo Lessa emitiu um despacho para que o imóvel fosse interditado, com o objetivo de prevenir uma possível tragédia", explicou.

Além de estar com as estruturas físicas comprometidas, o imóvel apresenta irregularidades em toda a rede elétrica. O major Pessanha, da Defesa Civil, também esteve presente e garantiu que a única moradora do ímovel, Rosane de Souza, será cadastrada no programa de Casas Populares da Prefeitura.

Imóvel- O Hotel Flávio é uma das construções mais antigas da cidade. Com um espaço considerável, o hotel contava com 30 quartos, cinco cozinhas, mais de cinco banheiros, além de uma área externa.

As informações são do Jornal Terceira Via on line.

Um comentário:

Anônimo disse...

Tudo bem foi interditado, ja tinha passado da hora, mas e agora vai cair como a casa terra?