quinta-feira, 25 de abril de 2013

Roberto Henriques quer celeridade na duplicação da BR 101




O deputado Roberto Henriques está a caminho do trevo de Rio Dourado, na praça de pedágio da BR 101, onde às 11 horas se encontrará com várias autoridades, inclusive o vice-governador Pezão. O ponto que mais interessa a ele e as demais autoridades é a celeridade nas obras de duplicação da BR 101 Norte. A rodovia federal, que corta o país de Norte a Sul, teve o trecho privatizado e melhorias no piso asfáltico, acostamento e vegetação, mas a duplicação não acontece.

Em maio do ano passado, por iniciativa de Roberto Henriques e outros deputados, foi realizada na Alerj uma audiência pública com a presença da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) e a Auto Pista Fluminense, mas à época ainda dependia das licenças ambientais, que já foram concedidas. Portanto, a luta agora é pela obra.

4 comentários:

Anônimo disse...

Vamos ver se defende realmente a liberdade de expressão, ou é só mais um demagogo.
Vou comentar a partir de hoje toda a matéria produzida pelo blog com tão nobre deputado.
PRIMEIRO COMENTÁRIO

Botelho disse...

Poderia pedir celeridade ao seu amigo governador na transferência dos servidores esquecidos da Fenorte para a Uenf. Estamos deixados de lado pelo deputado que deveria nos representar.

P.S.:Não falei nada de demais, não seja igual a turma da prefeita que só posta o que interessa e não a realidade.

Cláudio Andrade disse...

Se você não for educadinho eu veto. Bjs

Davi disse...

Gostaria de saber dos Anônimos de carteirinha, o que os seus políticos estão fazendo pela Cidade? O que vejo é só e puramente demagogia e promoção pessoal ,pensando logicamente nas eleições que estão por vir. E o povo do UM REAL, que come na mão deles, continua elegendo esta turma. Quem paga o pato somos nós trabalhadores, que somos onerados para cobrir tudo que é anunciado a UM REAL.