quinta-feira, 25 de abril de 2013

O que é isso Presidente?



Na discussão envolvendo os vereadores Neném e Fred Machado, vários vereadores pediram aparte a Fred para amenizar a situação. Quando o vereador Marcão pediu para falar, não durou três minutos e o presidente disse que a sessão estava encerrada, pois já era 20 h e ninguém tinha pedido prorrogação. Marcão (PT) ficou parado e o público começou a criticar. 

Valdir um dos munícipes que assistia à sessão, falou bem alto: "O que é isso presidente"?, frase repetida por muitos que ali estavam. "Estamos em uma ditadura"?, disse um deles. 

Ninguém concordou com a atitude do presidente, já que em outras sessões é costume ele pedir ao vereador para concluir sua fala. Dessa vez ele cortou a palavra do vereador e encerrou a sessão.

O tema também foi abordado no blog do Bastos.

9 comentários:

Anônimo disse...

Na boa, o que o Marcão iria falar de tão importante que não poderia ser cortado?
Aprende uma coisa, tem pessoas que caladas são poetas.
E chega de hipocrisia em falar de democracia, de que ele é representante do povo, etc. Seja sincero contigo mesmo, o que o nobre edil iria falar de tão importante que não poderia ser deixado para nunca?

Kt disse...

Na verdade, tanto prefeita quanto presidente da câmara são fachada para que outra pessoa "mande e desmande" na nossa cidade. Se olharmos por esse lado, realmente estamos em uma ditadura. A prefeitura decide e a câmara não questiona, pois ambos visam os mesmos interesses controlados pela mesma pessoa. É triste ver nossa cidade nessa situação! Confio nos vereadores da oposição. A população insatisfeita que tanto reclama do governo durante o mandato, mas que no período de eleição desaparece, deveria se unir a eles. Só assim poderemos ainda ter esperança.

Anônimo disse...

A questão é o seguinte, seja da oposição quanto da situação.
Qual o papel fundamental que nossos nobres representantes, SEM HIPOCRISIA, tem de tão fundamental para que em tão elevado número se façam presente nesta casa tão solene?
Por favor, adianta termos estas criaturas supostamente nos representando?
O querido Marcão faz jus ao que ganha? Há necessidade de testar a sua oratória no parlamento? Mudou o rumo da cidade ele não falar?

Anônimo disse...

o que HIRANO e MAURO SILVA tem a dizer sobre o lamentável epsódio?

Anônimo disse...

Fico impressionado que a oposição que deveria defender ainda mais obras de melhorias para a população, melhorias na saúde e educação.. fica perdendo tempo pedindo dados sobre gastos de governo.Sei que é importante defender o que é nosso, mas sinceramente, esses "PROJETOS DE OPOSIÇÃO" de nada se diferenciam dos vereadores da situação...estão querendo aparecer ao invés de lutar pelo povo. Votei na oposição e sinceramente vejo que deveria ter votado nulo para não compactuar com este circo.Na verdade vejo alguns vereadores da situação defendendo mais os direitos do povo, como Dr. Abdu Neme, Alexandre Tadeu e José Carlos, que fazem uso da tribuna para trabalhar e não para se aparecer como esse "joão bobo" do PT.

Anônimo disse...

Os comentários acima são muito engraçados, um diz ate que votou na oposição. Poxa se um descalabro com o dinheiro publico como este da expoente não é pra ser levado a plenário e cobrado, então pra que a função fiscalizadora da câmara? pra que câmara de vereadores? Pois sua função especifica e legislar e tomar conta das ações do governo em detrimento das nescessidades e anseios popular. Isso que da o povo votar num rolo compressor que só ouve a voz do verdadeiro prefeito de Campos, o povo só serve para elege-los.

Anônimo disse...

SÓ VEJO A OPOSIÇÃO TRABALHAR , O RESTO DOS VEREADORES FAZEM O QUE?

Anônimo disse...

Quem não conhece Edson Batista?
Não se sabe se está rindo de você ou para você.
É assim com todos!

Anônimo disse...

dr.cláudio uma vez o dep.garotinho chamou um dos vereadores de soldadinho de chumbo ,percebo que hoje são quase todos soldadinho de chumbo,não tem vida própria