sexta-feira, 26 de abril de 2013

Resíduos sólidos em debate na ALERJ




O deputado estadual Roberto Henrique preside daqui a pouco, na Alerj, reunião do Fórum Permanente de Desenvolvimento Estratégico do Estado do Rio. O Fórum, que leva o nome do jornalista Roberto Marinho, é uma iniciativa dos parlamentares.

Hoje o tema a ser discutido é sobre resíduos sólidos. Haverá palestras do especialista no tema Victor Zsveibil, que mostrará um panorama da gestão de resíduos sólidos no Estado do Rio, da representante da AgeRio, Ivoneide de Souza Veríssimo, sobre as linhas de financiamento disponíveis para planos municipais de gestão de resíduos e do diretor executivo da Associação Brasileira de Empresas de Limpeza Pública e Resíduos Especiais, Carlos Roberto Vieira da Silva Filho, Ele vai apresentar um manual de boas práticas na gestão de resíduos sólidos, que será encaminhado às prefeituras e às ONGs que militam na área.

A TV Alerj transmite a reunião do Fórum.

Um comentário:

Davi disse...

Desejamos que tenham uma boa reunião Dep. Roberto Henriques, o que os responsáveis pela guarda desses resíduos, tenham consciência da necessidade de local apropriado para os mesmos.