quinta-feira, 25 de abril de 2013

Praça do Flamboyant, em Campos, RJ, oferece perigo para a população







O lugar bonito, calmo e com parquinho infantil é opção de muitos pais para levar os pequenos para se divertir, mas o que eles podem não perceber são os problemas que as brincadeiras podem oferecer. Em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, a pracinha do bairro Flamboyant, área nobre da cidade, é um exemplo desses lugares que encantam, mas guardam armadilhas para as crianças. A reportagem do G1 esteve na pracinha no bairro e flagrou crianças em brinquedos quebrados e enferrujados.

Em alguns casos, os responsáveis impediam que as crianças tivessem contato com os brinquedos danificados, mas nem sempre era possível ter o controle. A jovem Patrícia Leite do Rosário, mãe de dois meninos de dois e quatro anos, resolveu levar os filhos até a pracinha pela primeira vez. Ao chegar ao local ficou surpresa com o mau estado de conservação dos brinquedos.

“Lá é um lugar atrativo e a gente leva as crianças por causa do espaço e dos brinquedos, mas eu vi que não possui a manutenção devida. Não tenho motivo para eu levar meus filhos lá agora", disse Patrícia.

Fonte: G1

Comento no blog

Justiça seja feita. O advogado Cléber Tinoco sempre alertou a sociedade acerca desse problema.

4 comentários:

Cacique disse...

Doutor, é lá que se fuma o cachimbo da paz?

Anônimo disse...

é!

Anônimo disse...

é!

Anônimo disse...

Naquele bairro não reside Zé povinho.
Ali não tem eleitores deles para que reforma, conservação de praça.