sábado, 13 de abril de 2013

Cabral anuncia licitação para construção da ponte João Figueiredo




Ontem, sexta-feira (12), o governador do estado do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, participou da reinauguração de uma fábrica de sucos em Campos dos Goytacazes, Norte Fluminense. Durante o evento, Cabral anunciou a licitação para a construção da ponte João Figueiredo, entre São Francisco de Itabapoana e São João da Barra. A obra deve acontecer em maio e está orçada em R$ 125 milhões.

De acordo com o Governo do Estado, o dinheiro para a construção da ponte está depositado e só depende da liberação do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro, TCE-RJ.

Fonte: G1.

3 comentários:

Anônimo disse...

Duvidosa

Dr. Claudio, me responda por favor a Conta salário pode ser em qualquer banco?? Segundo soube a Prefeitura estaria convocando os servidores para comparecerem à Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima para se cadastrar no Santander a partir desta segunda-feira. Houve alguma mudança neste sentido??
Aguardo resposta.Obrigado.

CARLOS RIBEIRO disse...

Enfim o casal garotinho, governou o estado Rio de Janeiro, por dois mandatos e não fizeram nada para concluir as obras dessa Ponte João Figueiredo, importantíssima, para o crescimento econômico de São João da Barra, Campos e São Francisco do Itabapoana e demais municípios.

Por isso conclui-se que, o casal garotinho, pensa pequeno, praticamente não pensam na região norte como um todo, mas, ambicionam, dominar a política desses dos municípios, que serão contemplados com essa ponte.

Por tudo isso, parabéns Sérgio Cabral, por cumprir promessas de campanha.

Anônimo disse...

o governador anunciou que a licitação esta em andamento e tera inicio ja no mes de maio na inauguraçao da fabrica onde funcionou a bela joana, nos produtores rurais esperamos q essa fabrica nao seja mais um golpe contra trabalhadores honestos da classe ruralista, haja visto que a bela joana como o fricampos foram um golpe , causando prejuizos a nos ruralistas, que campos possa tratar e respeitar essa classe com dignidade e bons olhos