segunda-feira, 8 de abril de 2013

Hugo e Tiago cantam e emocionam na festa de N.S da Penha






O romantismo da dupla sertaneja Hugo e Tiago tomou conta das comemorações da festa de Nossa Senhora da Penha, no domingo (7). Além de trazer no repertório músicas de seus álbuns, a dupla emocionou quando cantou “Ave Maria”, ao som dos fogos de artifício anunciando o dia de “Maria Mãe da Fé” Nossa Senhora da Penha, à meia noite. Foi tanta emoção que era possível ver lágrimas rolarem dos ohos do povo.

”A dupla que se formou em 2004, lançou seu primeiro CD, intitulado ”Hugo & Tiago”, com faixas conhecidas pelo público, tendo como destaque a música Apaixonado, versão da música mundialmente conhecida “Imbranato” de Tiziano Ferro, além de “Oito segundos", presente na novela "América". Quase dois anos depois chega o primeiro CD de músicas exclusivas com o álbum "Os corações não são iguais". Com nove anos de carreira a dupla tem cinco CDs e um DVD gravado em 2011, "De Madrid a Salvador", composto por 24 músicas. Agora eles se preparam para lançar mais um novo álbum que já está sendo trabalhado e logo será lançado.

Para Hugo e Tiago voltar a São João da Barra é uma alegria muito grande.

“Estivemos aqui há alguns anos, fico muito feliz em voltar a cantar para esse público animado e cantar para Nossa Senhora é uma honra muito grande”, disse Tiago.

Hugo e Tiago animaram e fizeram corações apaixonados ficarem ainda mais encantados com o show e com a simpatia dos dois cantores. Entre danças e até contato direto com fãs, a dupla não fez por menos e dançou com uma delas em pleno palco diante da multidão. Agradecidos pela oportunidade de fazer o show da galera na festa sanjoanense os sertanejos românticos disseram que desejam voltar outras vezes.


Secretaria de Comunicação Social
Rua Barão de Barcelos, 88 - centro
Telefone: 22-2741-7878 Ramal: 205

Nenhum comentário: