quarta-feira, 10 de abril de 2013

Fiscalização dos Royalties: Magal confunde direito social à informação com função parlamentar





"Ao justificar o seu voto favorável ao parecer que derrubou o conselho para fiscalizar os royalties, proposto pelo vereador Marcão (PT), o vereador Jorge Magal (PR), que é vice-presidente da Câmara, disparou. “Nós já somos pagos para fiscalizar não só os royalties, mas todos os recursos do governo. Se a população nos deu essa missão, como vamos passar para outras pessoas? Somos muito bem pagos para fiscalizar”, justificou Magal, que voltou a falar sobre os governos passados. “Antes essa turma não queria fiscalizar nada. Mas agora ficam aqui querendo atrapalhar o governo que foi aprovado nas urnas”, disse".

As informações são do Blog do Bastos.

5 comentários:

Anônimo disse...

Magal tem que ter muito cuidado, porque a população de Campos está conseguindo abrir os olhos para os vereadores iguais a ele, quem coloca eles lá também pode tirar.O vereador Marcão esse sim é um verdadeiro vereador, ele e os demais da oposição.

Érica disse...

Esse é o nível da nossa câmara de vereadores. Enfim, por isso são manipulados. São um bando de papagaios, de bolso cheio. Muitos decoram , copiam o que seu chefe e sua chefa política, fala.

Davi disse...

A pouco tempo atrás, o vereador Magal fazia parte dessa turma que não queria nada. Será que ele está querendo o que?

mauricio disse...

A FALTA DE INFOMAÇÃO,LEITURA E CONHECIMENTO DA FUNÇÃO DE PARLAMETAR NÃO É UM CASO ISOLADO POR PARTE DE ALGUNS VEREADORES DE CAMPOS É DE ASSUSTAR...
MUITAS DAS VEZES VEJO NO PLENÁRIO DEBATES DE ASSUNTOS QUE NÃO SÃO DA OSSADAS DELES.

Anônimo disse...

Esse é o garotinho de guarus