quarta-feira, 10 de abril de 2013

Abdu quer Guarda de Jovens para contar a história de Campos




O vereador Rafael Diniz convidou a todos para participarem, amanhã, do evento que irá discutir a questão dos tombamentos de imóveis em Campos.

Abdu pediu a palavra e sugeriu a criação de um projeto de lei para formalizar a Guarda de Jovens. Seria um grupo que contaria a história do município para aqueles que desconhecem fatos de relevância como exemplo os prédios da Praça do Liceu e o nome de certas ruas.

3 comentários:

CARLOS RIBEIRO disse...

Esse Abud Neme, seria um visionário, ou estaria de sacanagem.

Com tanta gente mamando nas tetas da prefeitura e muitos sem fazer nada, não se admite mais esse cabide de empregos, a chamada boquinha,na prefeitura. Isso precisa acabar em nosso município.
Criar cargos sem o devido concurso público, é inadmissível, nos dias de hoje.
O povo,e o Ministério Público, tem que ficar atento, a essas manobras maquiavélica, desses velhos políticos, dessas velhas raposas, que querem a qualquer custo, proteger seus "afilhados", cabos eleitorais, sempre usando, o dinheiro de todos nós, contribuintes da prefeitura de Campos.

Avelino Ferreira disse...

O que Abdu Neme sugeriu em Cuba é normal. Em Havana, os pontos turísticos contam com pessoas que conhecem cada palco da cidade e são credenciados para ciceonerarem os que desejam saber da longeva história da cidade.
Avelino Ferreira

CARLOS RIBEIRO disse...

Tudo bem Avelino, mas que tudo seja feito dentro da legalidade jurídica brasileira. Que não seja feito a revelia das leis vigentes no país. Mas, para isso,as admissões no serviço público,cumprindo lei, terão que ser através de concurso público e não através de apadrinhamento político.Esses cargos, não são cargos de confiança.
Acrescento ainda que, não estamos em Cuba, estamos no Brasil e aqui, pelo que sei, temos constituição federal, que regula, a vida de todo e qualquer brasileiro, inclusive os políticos, sendo certo que lamentavelmente muitos deles, se acham dono ente federativo para o qual está exercendo cargo político remunerado, pago com dinheiro do contribuinte.