terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Paulo Melo reeleito com Roberto Henriques na Segunda-Vice Presidência




O Deputado Estadual Paulo Melo foi reeleito Presidente da Câmara dos Deputados Estaduais por 53 votos contra 13 da Chapa 02 de Domingos Brasão. O parlamentar fluminense Roberto Henriques foi confirmado como Segundo Vice-Presidente.

Os Deputados estaduais do PR Geraldo Pudim e Clarissa Garotinho optaram pela abstenção. O parlamentar João Peixoto votou na Chapa 01 de Paulo Melo.

Parabéns a todos.

16 comentários:

Anônimo disse...

Tainar disse...Parabéns Deputado é com determinação e companherismo que se chega longe merecido MÉRITO pois vc é um Deputado de grandes tradições politicas e lutou muito para que isso pudesse acontecer vc é um VENCEDOR que deus continue te abençoando cada vez mais .

Anônimo disse...

Fato inédito na política de Campos e Região, o nobre Deputado Roberto Henriques, que já era Quarto Vice-Presidente da Alerj consegue em apenas dois anos de mandato chegar a Segunda Vice-Presidencia da Casa Legislativa do nosso Estado. Prova de orgulho para todos nós e de grande merecimento Deputado. Voce mostra em suas atitudes ser o verdadeiro Deputado que luta bravamente oensando sempre favor da maioria. Parabéns Deputado e que Deus sempre te ilumine. João Carlos.

Anônimo disse...

É bonito de mais ver um Campista se desbravando assim em tão pouco tempo mostrando para todos NÓS que não é com BRIGAS que se chega lá e sim com DETERMINAÇÃO e COMPANHERISMO ..Campos hoje se alegra pois um DEPUTADO na Quarta Vice -Presidência chegar hoje em grande estilo a SEGUNDA VICE - PRESIDÊNCIA é emocionante para nós Campista , ROBERTO HENRIQUES os nossos sinceros agradecimentos por lutar BRAVAMENTE por nossa CIDADE ...VALORIZE por onde vc passar o nome da sua cidade pois Campos dos Goytacazes te merece PARABÉNS...

Fernando Lagos disse...

Parabéns deputado por seu comportamento impár e responsável em relação ao povo de nossa cidade. O povo de Campos lhe agradece.

Léo Jaime. disse...

São com alianças e parcerias que acontecem as conquistas para a população. Parabéns Deputado por mais essa conquista! A voz da população ganhou mais força ainda.

Anônimo disse...

Gustavo disse...Parabéns Deputado vc merece pois vc é um Politico de VERDADE.Eu como Campista me orgulho de ter um Deputado ATUANTE sempre ao lado do povo vc é merecedor PARABÉNS..

Anônimo disse...

Essa nova posição á mesa.Não me é surpresa,pois o dep Roberto Henriques,fez e faz por merecer,por muitas vezes presidiu e preside a assembléia,sempre com veemência e veracidade;além de não se omitir quando a matéria em pauta é de interesse da população.Parabéns dep Roberto Henriques,o povo de bem está feliz por ter um dep de verdade,nos representando naquela casa de leis.

Anônimo disse...

Mais uma vez o povo de Campos tem mais uma vitória com seu representante na ALERJ,o Dep>Roberto Henriques,depois de ocupar o cargo de quarto presidente da Alerj, agora com apoio de seus colegas, passa a ser o segundo vice presidente. PARABÉNS POVO DE CAMPOS, POR TER FEITO A ESCOLHA CERTA DE SEU REPRESENTANTE. PARABÉNS DEP.ROBERTO HENRIQUES,PELOS SERVIÇOS PRESTADOS A POPULAÇÃO DE CAMPOS.

Anônimo disse...

FRANCY disse....Para os que dizem ai em Campos que o nobre Deputado Estadual Roberto Henriques estva morto lá na Alerj Olha ai o RESULTADO da VOTAÇÃO ..Parabéns Roberto mostre para essa meia dúzia de gentinha que vc é um BRAVO VENCEDOR..

Waldéia disse...

Bravo aos bons políticos e homens de fé. Muitíssimo merecido a promoção do deputado Roberto Henriques.

Marcelo Ribeiro disse...

Deputado Roberto henriques, tenho certeza que muitos polícos gostaria de ser iguais ao Senhor, siga em frente que o nosso Senhor Jesus Cristo com o poderoso Espirito Santo, está sempre so seu lado. Parabéns pela promoção mais do que merecida.

Anônimo disse...

Tenho 54 anos de idade, e há muito não vejo um deputado com tanta determinação, tanto trabalho em beneficio da nossa região, e salve os bons políticos que continuem agindo assim sempre de forma correta e transparente, para encher de orgulho o povo de sua terra.

Júlia disse...

É com grande satisfação vwer um ilustre Deputado com tanta dedicação e determinação ter o mérito de ser em tão pouco tempo ser segundo vice na presidência na ALERJ. Parabéns

Eduardo disse...

Parabéns pela sua vitória na Segunda Vice Presidência. Isso demonstra o grande caráter e vivacidade que o Senhor tem.

Anônimo disse...

O casalsinho da lapa deve estar se roendo de ódio.
Só eles quem podem, isso é o que acham.

Vanya disse...

Detalhe Roberto com sua cordialidade, colocou Pudim para Presidir o Plenário enquanto ele esplanava as questões das terceirização do estado nas escolas. Política e assim, e mostra a sua supeioridade como político.