segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Concurso para a Câmara de Campos deverá parar na Justiça





O blog foi informado de que o Presidente da Câmara dos Vereadores de Campos Edson Batista e a base aliada irão alegar falta de dotação orçamentária para não convocar os aprovados no último concurso feito para os quadros efetivos da Casa do Povo.

O grupo aliado da Prefeita Rosinha Garotinho irá alegar que os alardeados e ainda não comprovados erros matemáticos da última gestão impedirão que os aprovados ingressem em seus cargos.

Infelizmente mais um concurso público que não será respeitado e que estará fadado a tramitar por anos nos escaninhos da Justiça.


Lamentável.


3 comentários:

Anônimo disse...

Claro que tem orçamento, o mesmo salário que ele paga para um Assessor Júridico, que hoje é indicação dele, ele paga para o concursado que deveria estar acupando sua vaga, o assessor de imprensa também esta ocupando o cargo de um concursado. Esses são só alguns exemplos de função qu esta sendo desempenhada por pessoas indicadas, mas que deveriam estar os concursados...O mesmo dinheiro que paga a indicação paga a pessoa que estudou e passou no concurso. Essa desculpa não cola,Inventa outra!

Anônimo disse...

Como não tem? se tem vereador colocando gente la dentro ganhando R$ 5.380,00 reais, denuncia no MINISTÉRIO PUBLICO......

Anônimo disse...

PUBLICA AI: muito justo, esse adv prejudicou o pessoal do reda, ele tb merece nao trabalhar