quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Deputado Roberto Henriques emplaca grandes ações para o interior do Estado






Repercutiu na grande imprensa, Jornal “O Globo” , Jornal Extra, Sites , Blog's e importantes órgãos de comunicação em Campos dos Goytacazes a notícia de que o Governador vai expandir neste ano o Programa de Segurança Pública implementado pelas UPP's – Unidades de Polícia Pacificadora nos municípios metropolitanos, Baixada Fluminense e do interior do Estado , dentre eles Campos dos Goytacazes sendo contemplada, segundo as notícias, com seis UPP's.

Na tarde de hoje o Deputado Roberto Henriques usou a Tribuna da Assembleia Legislativa para parabenizar o Governador Sérgio Cabral pela iniciativa , que dentre outras foram anunciadas quando sua vinda à ALERJ no último dia 05 por ocasião da abertura do Ano Legislativo de 2013.

Na oportunidade salientou o Parlamentar a sua alegria diante das notícias, uma vez que seis unidades de UPP's _ Unidade de Polícia Pacificadora divulgadas pela imprensa a serem implantadas em Campos dos Goytacazes , constam no texto final do Orçamento do Estado para 2013 através de emendas de Roberto Henriques aprovadas pela Comissão de Orçamento e pelo Plenário da Assembleia Legislativa.

Sobre o Assunto concluiu o Deputado : “Nosso objetivo é buscar instalar no nosso Município de Campos e no Norte e Noroeste Fluminense, unidades que possam executar ações preventivas, garantindo a Paz social.

As minhas emendas ao orçamento foram acolhidas e constam no texto final do orçamento de 2013. Vamos trabalhar juntos para que se transformem em realidade com a efetiva instalação das UPP's que indiquei. São seis para campos ; uma para a Barra do Açu (São João da Barra) e uma para Barra do Furado entre Campos e Quissamã. 

Conseguimos também a aprovação no orçamento de mais duas emendas que indicam as instalações de duas Delegacias da Mulher, uma em Itaperuna e outra em Santo Antônio de Pádua.

É muito importante a implementação de ações preventivas , já, agora , devido ao aumento populacional previsto para as próximos anos com as instalações dos Portos do Açu e Barra do Furado. Conto com o apoio de toda a sociedade, pois as lutas públicas são de todos nós.” finalizou Roberto Henriques.

23 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Claudio, sempre que o deputado Roberto Henriques, traz uma benfeitoria para a nossa região, voce tem registrado!

Silvia Alvarenga disse...

Nós mulheres, havemos de nos orgulhar, em ter um deputado que é sensivel suficientemente, pra quebrar um velho tabu, que nem no período que tivemos o estado governado por uma mulher campista, houve essa preocupação com amulher!
Prabéns Roberto, isso só podia ter vindo de voce!

Marcelo Ribeiro disse...

O deputado Roberto Henriques, sempre se preoculpando com a segurança da população. Só uma grande pessoa pode pensar no bem estar do povo.

Jorge Vieira disse...

Tenho certeza que o povo de Campos, ficará muito feliz tendo mais segurança, na nossa cidade e região.
O deputado Roberto foi muito feliz com essa emenda para desenvolvimento de Campos e toda região.

Rafaella de Fátima disse...

Nós aqui de Itaperuna estamos muito satisfeito com implantação dessa delegacia da mulher. Já vimos tantas humilhações, violência com mulheres na nossa cidade, que tenho certeza que com essa delegacia ficaremos mais tranquilas e podemos agir mais rápidos quanto qualquer tipo de agreção, violência etc.. As mulheres de Itaperuna agradece de coração a sua atuação deputado em defender nossa cidade, mesmo não sendo daqui. muito obrigada.

Jarbas Silva disse...

Essa ação do dep. Henriques, é muito importante para segurança do nosso município. Fico contente por termos um político que se importa conosco.

Anônimo disse...

DUAS AÇÕES DE EXTREMA IMPORTANCIA NO QUE TANGE A SEGURANÇA, ALEM DAS UPPs AS DELEGACIAS DA MULHER, QUE ATENDE A UM ANSSEIO ANTIGO DAS MULHERES DE TODA A REGIÃO!
PARABÉN AO NOBRE DEPUTADO.

Leonardo Siqueira disse...

Se por um lado as UPPs coibem a violencia, a delegacia da mulher vem inibir todo abuso que vem em forma de violencia contra a mulher de uma maneira geral!
Hoje lhe dou os parabens Roberto, quando lhe encontrar lhe darei um abraço pelas belas iniciativas!

Oswaldo disse...

Cláudio Andrade, tenho acompanhado o processo político da cidade de Campos, apesar de não ser um Campista, me cinto um de voceis, pois já estou aqui a 12 anos, e enconformadamente, tenho visto os desmandos que tem ocorrido nessa terra, cinto-me honrado em ver um deputado com tanta determinação e coragem, como é o caso do Roberto Henriques, em tomar pra sí os problemas dos munícipes, que até então não havia visto político com esta postura!
Um abraço ao blogueiro e parabéns pelas postágens.

Anônimo disse...

É,o deputado ta com moral mesmo com o Governador,parabens Campos e região estavam mesmo precisando dessas UPPs com extrema urgência,e o Garotinho chama isso de atitude eleitoreira,deve ta de brincadeira,o cara faz tudo que si possa imaginar para colher votos,que todos sabem o que ele faz,agora quando outro faz é politicagem,que sege,esse tipo de politica q favoressão a população é muito válida,parabens Deputado

Anônimo disse...

E o monopólio da 1001 e seus altos e inconcebíveis preços deputado , quando teremos resultados positivos?
OS USUÁRIOS CAMPISTAS JÁ NÃO AGUENTAM MAIS!

Júlia disse...

É muito importante para um um município como Campos está sendo contemplado com essas UPPs. Melhor ainda é saber que um representante como Deputado faz valer a diferença. Parabéns Campos por mais uma vitória.

Eduardo disse...

É com grande satisfação que o povo campista agradece. Sou campista e me orgulho de saber dessa boa notícia. Parabéns Deputado pela valorização do povo campista.

Mauro Juarez disse...

O deputado Roberto Henriques, não só se preoculpa com Campos, como toda região do Estado. fico muito satisfeita com essa grande atitude do deputado.

José Leonardo de Souza disse...

Com o deputo Roberto trazendo essas grandes ações para o interior do estado, o povo só sai ganhando.Campos está muito violento já tinha passado da hora de vir para cá as UPPs, para dar mais tranquilidade à população.Essa é uma atitude digna de um representante nosso. Não fica só recendo salários altos que nós mesmos pagamos. É isso ai deputado faz jus ao seu salário, não fica como uns e outros ai só na boquinha.

Claudio Ferreira disse...

Nossa cidade ficará muito mais tranquila, e povo que já está com medo de ir a rua, poderá sair de suas casas com muito mais tranquilidade. obrigada deputado sou uma vítima da violência e moro dentro de uma comunidade aqui em Campos.

Mauro Juarez disse...

Tenho certeza, que o deputado Roberto tem muito mais coisas boas para nossa região, fico satisfeita pela bela atuação do nobre deputado.

Anônimo disse...

Carol disse...Nos ultimos tempos tem acontecido muita coisa em nosso municipio pois bandidos que vem de fora atacam nossa cidade de forma bruta pois o nosso policiamento hoje não atende as nossas necessidades , com esse incentivo do Deputado Roberto Henriques com a implantação das UPPS nós teremos mais tranquilidade ao andarmos nas ruas ..Fico muito honrada de ser Campista , pois ter um Deputado atuante e preocupado com o bem estar da nossa população nos dá um alivio enorme..Parabéns Deputado ..

Anônimo disse...

gostaria de externar aqui, minha indgnação referente uma nota no jornal folha da manha, ondo o sr. murilo dieguez fez uma infeliz notinha, no dia de hj 8/02, dizendo q pecuaristas estão felizes pois a arroba do boi ja passa de 40 dolares, uma vez q esse preço se mantem sem reajuste a mais de 3 anos, o custo de produção é muito alto, e uma publicação em um jornal de alta circulaçao so prejudica ao setor, acredito q esse sr desconhece do real cenario dos pecuaristas, é uma pena, melhor seria se informar melhor antes de fazer um comentario infeliz, ja q o preço é esse, e os salarioa aumentaram, insumos aumentaram, custos gerais so aumentaram, e o boi continua na mesma, RINDO A TOA OS PECUARISTAS NAO ESTAO!!!!, obrigado

Ribamar Santos disse...

Essa iniciativa do deputado veio em momento impár, nunca antes nenhum deputado se preocupou com a questão da violência nessa cidade. Parabéns deputado

Davi disse...

Sempre ligado e antenado com os problemas da região, o Dep Roberto Henriques da um banho de política na região.

Reinaldo Viana disse...

Cláudio parabéns por se democrático e abrir sempre o seu espaço para o deputado Robeto Henriques divulga as suas lutas!

Anônimo disse...

Parabens deputado, tinha que existir mais políticos do seu porte!
Pamila