quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Conselheiros Tutelares são eleitos em SFI





Conselheiros Tutelares são eleitos em SFI

​Foram eleitos, no último final de semana, os cinco conselheiros tutelares para atuar em São Francisco de Itabapoana. Cerca de 450 pessoas compareceram ao local de votação, no Colégio Estadual São Francisco de Paula, localizada no centro da cidade. Dois candidatos ficaram com a vaga de suplentes. A gestão será para o triênio 2013 a 2016.

​Esta foi a última etapa do processo seletivo. A posse dos eleitos está prevista para acontecer no dia 14 de fevereiro. Todo o processo para a escolha dos novos conselheiros foi organizado pela equipe do Conselho Municipal de Promoção dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMPDCA).

​- Após eles serem empossados, a população poderá contar com a atuação deles. Quem desejar conhecer melhor o trabalho desta equipe ou buscar mais esclarecimentos sobre as leis que protegem nossas crianças e adolescentes, poderá se dirigir ao prédio do Conselho Tutelar, localizado na rua João Paes Viana, nº 31, próximo ao Externato Imaculada Conceição -convidou o presidente do CMPDCA, Alaildo Gomes Barreto.

​ O prédio possui todas as instalações disponíveis. Os conselheiros também irão contar com um carro para a busca de eventuais ocorrências. O telefone para contato é o 27891704 ou o 97067750 que estará disponível 24h.

Segue a relação dos eleitos:

CONSELHEIROS TUTELARES



1º LUGAR: HELIANE DA SILVA GASPAR

2º LUGAR: SAIONARA CHAVES DE SOUZA

3º LUGAR: JULIANA DA SILVA RANGEL

4º LUGAR: REGINA PENHA BATISTA GOMES

5º LUGAR: SORAIA TEIXEIRA DOS SANTOS


Fonte: Assecom da Prefeitura de São Francisco do Itabapoana.



Nenhum comentário: