sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Família infectada pelo mosquito da Dengue pede ajuda ao CCZ



O Sr. Carlos Antônio morador da Rua Conselheiro Otaviano próximo ao Medical Center ligou para o CCZ através do numero 0800-282.8822 solicitando uma visita de seus agentes para verificarem suspeita de foco de Dengue em sua casa e em uma casa vizinha que encontra-se fechada a mais de um ano.

Na referida residência há chafariz, plantas e calhas, o que tem grande chance de formar um foco de dengue. A equipe do CCZ informou que leva 05 dias para fazer esta visita, o que aumenta a chance de muitos outros vizinhos serem contaminados.

Na casa do Sr. Carlos Antônio cinco pessoas estão com dengue confirmada e mais dois amigos que visitam a sua casa também foram contaminadas.

2 comentários:

Davi Caju disse...

Uma família pede socorro. Em cinco dias vão ser atendidos. Em cinco dias, talvez não necessitem da visita. Mas, e os vizinhos, vão esperar cinco dias para também serem contaminados? Eficiência é coisa para poucos. Imaginem se ninguém pede socorro, quando seriam ate

Josy Batista disse...

Boa tarde Sr Carlos Antônio.
Como representante do Centro de Controle de Zoonoses venho comunicar-lhe que solicitações feitas no que tange os setores de Dengue e Roedores os atendimentos são priorizados, portanto como já previsto por nós, amanhã haverá vistoria no referido imóvel. Caso o mesmo esteja abandonado e sem morador, acionaremos o GAP para entrada da equipe de agentes no imóvel para vistoria técnica e posterior tratamento.
Att.
Josy Batista