quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Os motivos de Edson Batista em detrimento à Mauro Silva




A escolha do médico Edson Batista para a Presidência da Câmara (negada por ele durante todo o processo) possui uma série de interesses e um deles é arrumar uma forma jurídica de inviabilizar a possível candidatura de Nelson Nahim para a ALERJ.

O jornalista Alexandre Bastos levantou a bola em seu blog dessa questão que nós também já tínhamos alertado em postagem "os caminhos de Mauro Silva", que foi ao ar, no blog, no dia 19 de Dezembro de 2012.


Com relação a questão do concurso público da Câmara levantado por Bastos, basta recordar que foi Edson o autor da ação contra os agentes públicos do PSF. Na época a administração pública alegou falta de dotação orçamentária para não homologar o concurso.


4 comentários:

Anônimo disse...

Será que a sua análise rasa só consegue enxergar esses motivos para a escolha de Dr. Edson e ficar a bater nessa mesma tecla de menino contrariado? Você não é capaz de analisar o passado político e a trajetória profissional desse médico? Na história política de campos poucos tem os requisitos que ele acumula. Recalque não, por favor. Dr. Edson foi Coordenador de Saude do Estado do Rio, Secretário de Saúde, Diretor do Ferreira Machado e do HGG, além de vereador, agora no seu quinto mandato. Politicamente, está no mesmo grupo político. Nome mais preparado não há. Que Deus permita que ele consiga fazer uma boa administração o que aliás tem sido a sua marca. Sucesso Dr. Edson, você merece a confiança de todos nos.

Gildo Henrique disse...

Forma jurídica?

Como assim?

Ronaldo Lessa disse...

Edson mais uma vez senhor prova não ter nenhuma personalidade, nenhum brilho próprio. O que que é isso? Você sabe que nossa cidade não dota de políticos detentores de visão futurista para a nossa cidade não é?
Aonde é que já se viu termos tanto dinheiro e tanto problema? Resposta para as perguntas certamente não terei, mas como uma adolescente que se preocupa com o futuro desta cidade peço que faça com que essa legisslatura seja mais atuante e perspicaz que a anterior. Com certeza seria um enorme avanço e a população de Campos agradece. Quanto a possibilidade de o grupo governista gerar um impeditivo para que Nelson vulgo Nahim seja candidato a qualquer cargo, acho um verdadeiro atentado contra a democracia e o direito de poder representar a população de Campos.

Anônimo disse...

Como diretor do Ferreira Machado e do HGG o Edson Batista deixou uma herança nada boa que todos nos conhecemos!