terça-feira, 1 de janeiro de 2013

SJB com uma grande virada de ano




O último dia do ano de 2012 em São João da Barra foi marcado com praias lotadas, muita animação com os shows da virada e queima de fogos. Um ciclo termina para dar inicio a uma nova era. No último dia como prefeita de São João da Barra, Carla Machado deixou para os turistas e moradores um município de grandes realizações.

Os shows da virada teve uma programação variada, na sede, a cantora Sandra de Sá trouxe a música soul brasileira, na praia do Açu, Israel Novaes com seu gingado sertanejo fez o público dançar e celebrar a chegada de 2013, e na praia de Grussaí quem fez a contagem regressiva com muito axé foi a banda baiana Araketu que volta com o cantor Tatau que chegou a ficar por quatro anos afastado da banda.

Para a virada do ano, a Prefeitura de São João da Barra montou uma superestrutura, com esquema especial de segurança e organização dos ambulantes. Com tranquilidade o público cantou, dançou e brindou a chegada de 2013.

Na programação também tivemos apresentação de bandas locais que deram continuidade a festa com muita folia, em trios elétricos arrastando a multidão.

Em todo o município, o último dia de 2012 também movimentou pousadas, restaurantes e todo o comércio que ficaram lotados.

3 comentários:

Anônimo disse...

São João da Barra com certeza se tornou o Point do Verão da Região.
Melhores atrações e infraestruras com com com preço e qualidade compatíveis. Viva São João da Barra.

Anônimo disse...

Viva mesmo, exeplo de população que ama sua terra !

Anônimo disse...

E tem mais na volta para casa apos o ano novo ônibus de 15 em 15 minutos, totalmente diferente do Farol onde as pessoas se desesperavam pela falta de ônibus e ainda levava porrada da guarda e pm. Guenta povo que não sabe votar.