terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Rosinha toma posse e Garotinho usa evento para ato político







Rosinha fez discurso e prometeu muito trabalho

Uma grande festa, com direito a chegada triunfal da prefeita reeleita em um calhambeque, marcou a primeira sessão da Câmara Municipal em 2013 – durante a cerimônia de posse dos vereadores, prefeita e vice-prefeito da cidade. Na chegada, Rosinha Garotinho disse que ali estava porque o povo aprovou o seu jeito de governar e que estava pronta para novos desafios e projetos.

O deputado federal Anthony Garotinho denunciou que sofreu perseguições muito duras de uma elite conservadora que vive na cidade – mas não citou nomes. O parlamentar disse que 52 prefeitos de Campos eram “doutores” mas que não administraram a cidade de forma verdadeiramente comprometida com as causas do povo. Ele disse que lutou pela volta de Rosinha – a quem chamou de namorada - a Campos para evitar a corrupção que havia se instalado na cidade.

Cerca de 500 pessoas compareceram ao plenário da Câmara para ver a festa e a posse dos 25 vereadores da cidade. Foi eleita a mesa diretora, que será presidida por Edson Batista, tendo Magal como vice e Auxiliadora Freitas como segunda vice, e ainda o 1º secretário Gil Viana e o 2º secretário Tiago Virgílio. Do lado de fora da Câmara, outras 300 pessoas assistiam à cerimônia em um telão.

Fonte: Jornal Terceira Via.

15 comentários:

Anônimo disse...

Aff
Ainda bem que esse ano vou embora desta cidade de merda

Anônimo disse...

E a lei da ficha limpa?????? não vale para Campos???? tenho vergonha de ser Campista.....
TRÂNSITO ZERO
TURISMO ZERO
FUTEBOL ZERO
TRANSPORTE ZERO
SAÚDE MENOS ZERO
EDUCAÇÃO MAIS DO QUE ZERO
CIDADE SUJA.........

Anônimo disse...

Parabens Dr. Edson. Voce ocupou o lugar que nenhum outro merecia mais do que o senhor. Competente honesto e coerente com a politica

Anônimo disse...

Dr Edson, o Sr merece ser o presidente da camara... Sua fidelidade e reconhecida neste momento... Parabens

Anônimo disse...

Quem não esta satisfeito com Campos é bom mesmo que meta o pé. pode ver que fez parte da sujeira arnaldal e perdeu a vez. agora que falar mal daqui. sai fora ratos de esgoto.

Anônimo disse...

sinceramente,este simplismo de que quem esta contra o atual governo e pq fazia parte de um outro grupo politico nao da.

JT disse...

Foi uma festa linda. Digna de uma verdadeira democracia. Pois, como já se canta há algum tempo por aqui: quando o povo quer, não adianta ninguem segura...

Anônimo disse...

Vai com Deus anonimo recalcado

Davi Caju disse...

Um povo que depende de tudo a CR$1,oo, com certeza tem de novo o governo que merece. Tsmbém com a Educação pior do Estado do Rio, não necessitamos ser inteligentes, para ficarmos felizes quando vamos embora da Cidade. Olha que eu não vou. Quero ver o motivo do amigo, ir por água abaixo. Fora os incompetentes.

Francielly Silva disse...

Verdadeiro absurdo memso esse casal megalomaniaco que de uma forma absurda controla a nossa cidade e de jeito algum ta levando Campos ao progresso. Infelizmente mais 4 anos de marasmo social

Ricardo Athaydes disse...

Em Campos já estamos acostomados descaso e com o abandono referente as demandas sociais de nossa cidade, hoje infelizmente perco minhas esperanças de ver nossa população ter atendimento de qualidade nos hospitais.

Renato de Beira Lago disse...

Com o volume de recursos que a cidade de Campos dos Goytacazes recebe diariamente; mensalmente e anualmente, esta cidade eraa para ser uma verdadeira Dubai. Porém com a ganância interminável e com a sede de poder de nossos governantes, Campos éúltimo lugar em educação.

Fernanda Soares disse...

As mentiras dessa turma não tem mais tamanho... Garotinho perseguido? Ele é quem persegue os outros vide Dr. Arnaldo

Anônimo disse...

Em falar de rato de esgoto anônimo, de seu nome e manda sua prefeita limpar o esgoto do novo eldorado e aproveita você vai ajudar também, e rápido porque os contratos estão acabando e vai rodar todo mundo hahahahaha.

Anônimo disse...

EXTRA..EXTRA A PREFEITA VAI SER CASSADA E O PRESIDENTE DA CAMARA VAI SER O PREFEITO.....
BEM, QUEM ASSUME A CAMARA? O VICE, NOSSA A EDUCAÇÃO VAI MELHORAR HUMMMMM MEU DEUS,,,,