quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Rosinha segura Gil e nomeia Pampa, um forasteiro, para a Fundação de Esportes






Nascido em Recife, André Felipe Falbo Ferreira, mais conhecido como “Pampa”, é um dos integrantes da Geração de Ouro no Brasil. Pela seleção brasileira, Pampa coleciona uma série de títulos, entre eles a conquista da primeira medalha de ouro do Brasil, obtida nos Jogos Olímpicos de Barcelona, em 1992, e da Olimpíada de Seul em 1988, em que a seleção conseguiu o 4º lugar.

Pampa também brilhou em outras competições internacionais: conquistou a prata nos Jogos Pan-Americanos de Havana, em 91 e o ouro na Liga Mundial em 1993, realizada em São Paulo. Na Liga Mundial de 1995, realizou a cortada mais veloz já registrada, com 197 KM/H. Em 1988, foi eleito o atleta do ano pelo Comitê Olímpico Brasileiro.

No mesmo ano, também foi considerado o melhor atacante na Olimpíada de Seoul.


Biografia oriunda de consulta no site do ex-jogador

13 comentários:

Anônimo disse...

EÉÉÉEÉÉ´GIL ACHO QUE VC SOBROU NESSA!

Anônimo disse...

E o atestado de encompetencia para os campistas,a prefeita traz de fora alguém para administrar a secretaria de esporte!
Que maravilha!
Todos temos aquilo que merecemos!
KKKKKKKKKKKKKKKK35alaxad

Anônimo disse...

Abisurdo!!!

Anônimo disse...

será que ter tido a cortada mais veloz no voleibol fez com que ele fosse indicado, brincadeira, que VERGONHA ROSINHA TRAZER GENTE DE FORA será que aqui não tem ninguém pra este lugar, sendo assim poderia pensar em outros nomes para outras secretarias, é a segunda decepção que vcs nos dão, a primeira foi ontem no cancelamento do trio eletrico e agora este cara que ninguém sabe como chegou a campos.

Prof. Carlos Augusto disse...

Um curriculum invejavel como atleta. E como administrador? vc tem alguma passagem de ouro? ou vai querer fazer bau de ouro em nossa cidade? Acho que os argumentos de Nenem foram excelentes pois convenceu a prefeita a se expor para a sociedade campista. Se bem que ela ta cag... e andando para os profissionais da área. Acho que teremos algum projeto mirabolante em Campos, acho que falaram para a prefeita que ele o Cara da Fundação vai colocar alguém de Campos na Olimpiada de 2016. Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, desculpe não aguentei. Pampa cuidado agui é terra de petrólio e pescadores e vc pode ser pego pela BOCA LARGA.

Anônimo disse...

Prefeita a senhora foi mais uma vez enganada, ou não? Os argumentos de Nenem foi forte mas sabemos que foi garantido a vc que ele o Cara da Fundação que vc nomeou garantiu colocar alguem de Campos na Olimpiada de 2016 através de projetos de parcerias mirabolantes e que ninguem de Campos teria condição de alinhavar. Haaaaaaaaaaaaaaaaaaa descupe não aguentei a lorota. Pampa é nome de peixe bocudo, cuidado amigo aqui é terra de petrolio e de pescadores e vc pode ser pego pela BOCA GRANDE.

Anônimo disse...

Abisurdo ? Encompetencia ? Tem que trazer gente de fora mesmo.

Anônimo disse...

Parabens ao nosso campeão, Pampa! Conhecendo o esporte como poucos, sempre com muita garra competindo pelo nosso país, acredito que fará muito pelo esporte de nossa cidade!

Luiz Sergio disse...

Será que a Prefeita pensa em formar um a equipe de Volei.

Anônimo disse...

PAMPA TRABALHOU NO MINISTERIO DOS ESPORTES DE 2000 A 2002 E FOI SECRETARIO DE ESPORTES DE SUZANO, POR ACASO ALGUEM CONHECE O INTERIOR PAULISTA????, SÃO PAULO E O ESTADO EM QUE AS CIDADES DO INTERIOR TEM A MELHOR ESTRUTURA ESPORTIVA DO PAIS.VOLTO A REPETIR QUE AS CRITICAS SÃO DE PESSOAS QUE PLEITEAVAM AO CARGO, E NÃO TEM CORAGEM DE MOSTRAR A CARA.

Fred disse...

Ué Cláduio, pelo fato de ser de fora, ele não teria credencial para ocupar o cargo? Isso é bairrismo ou apenas uma forma de tulmutuar?

Anônimo disse...

E a Barbie saiu do TRIANON kkkk3

Anônimo disse...

Agora aguardem a educação. Vão trazer Claudio Mendonça ex secretario estadual do rio de Janeiro, mais um forasteiro. ÉEEEEEE Auxiliadora perdeu a Barbie no Trianon e ainda perdeu a educação. Coitado dos eleitores......