sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Morre o filho do ex-governador Brizola



Morreu às 5h desta sexta-feira (28), no Rio, o ex-deputado José Vicente Goulart Brizola, pai do ministro do Trabalho e Emprego, Brizola Neto, e filho mais velho do ex-governador do Rio Leonel Brizola (1922-2004). Ele estava internado desde o dia 13 no Hospital Municipal Miguel Couto, na Zona Sul, com quadro hemorrágico. As informações são da assessoria de comunicação do ministério.


Brizola Neto viajou para o Rio, onde o velório começou a ser realizado às 18h, no Cemitério Memorial do Carmo, no Caju. Neste sábado (29), no mesmo local, ocorrerá a cremação do corpo.


José Vicente deixa três filhos do primeiro casamento, com Nereira Daudt: Juliana (deputada estadual no Rio Grande do Sul), Carlos Daudt Brizola, mais conhecido como Brizola Neto, e o vereador Leonel Brizola Neto, todos do Partido Democrático Trabalhista (PDT), mesmo partido pelo qual ele foi deputado federal, de 1990 a 1995. Do segundo casamento, deixa mais dois filhos: Vicente e Maria Inês, de acordo com nota publicada no site do PDT.

Nenhum comentário: