sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Governo de Carla Machado com 88,5% de aprovação





Última pesquisa realizada no governo Carla Machado, mostra uma aprovação de 88,5%. O Instituto IGUAPE entrevistou 602 pessoas nos dias 20 e 21 de dezembro em todos os distritos. A população sanjoanense veio mais uma vez confirmar a satisfação com a atual administração. Durante o ano de 2012, outras pesquisas realizadas pelos Institutos IBOPE e GPP, já mostravam este alto índice de aprovação.


Segundo a Prefeita, isso mostra que o sanjoanense é a principal testemunha do trabalho sério e dedicado desta gestão e mesmo com todas as mentiras e ataques feitos pela oposição tentando confundir e enganar o povo não tiveram efeitos. O crescimento e desenvolvimento por qual a cidade vem passando nos últimos 8 anos é nitidamente percebido também pelos turistas. Quem vive hoje em São João da Barra confirma nas pesquisas esta satisfação.


Entre as diversas citações que a população considera como grande obra realizada pela prefeita estão; calçamento/asfaltamento, creche, educação, saúde pública e cartão social. Foram citados no total 43 pontos de grandes realizações.


A expectativa em relação ao prefeito eleito Neco, 92,2% dos entrevistados acreditam que o governo vai continuar no mesmo caminho da atual administração ou melhorar. Para Neco esta popularidade da Prefeita Carla Machado vem do trabalho sério, honesto e dedicado feito por ela, "Carla é uma Guerreira é do povo e está sempre lutando pelo crescimento de São João da Barra".


Dia 1 de Janeiro de 2013 a Prefeita Carla Machado passa o cargo para Neco com o sentimento de dever cumprido.

Fonte: Assecom da Prefeitura de SJB

Nenhum comentário: