sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Embate tenso entre Vladimir Matheus e Jorge Magal





O blog foi informado de que o nobre Presidente do PR municipal e o vereador Jorge Magal tiveram uma áspera discussão, onde o clima esquentou.

O motivo foi sério, mas não iremos noticiar a causa antes da confirmação de alguns detalhes. Isso, para que ambos possam, caso entendam pertinente, apresentar as suas versões do que será explicitado.

32 comentários:

Davi Caju disse...

Ih Magal, filhinho do papai mandou e fez beicinho, tem que obedecer. Afinal, vocês foram eleitos por êles. Não foi isso que o menininho disse? Que iria fazer 0s 25 vereadores. TÁ FEITO, quase né.

Anônimo disse...

Penso sinceramente que pode ter sido em relaçao a moradora aqui do parque guarus que veio a falecer por desleixo ou pela falta de atendimento médico no HOSPITAL FERREIRA MACHADO...
Meus sentimentos aos seus familiáres e o meu dispreso a política do favor!

Anônimo disse...

Será que o Magal se revoltou com com a propria prática, a do pedido de vereador, em relação a moça que faleceu em um hospital em Campos que é administrado pelos Garotinhos?

Anônimo disse...

"Nós" reelegemos esse governo de pessoas que brigam de dia e de noite fazem galhofa de nós, essas brigas geralmente é de fachada; mas o que pode ser dessa vez?

José dopq lebre disse...

Será q essa briga foi por causa do que aconteceu em guarus com a morte da menina no Ferreira Machado? Soube q o vereador foi procurado e nem deu atenção ao caso.

Anônimo disse...

Se for pela trágica passagem da paciente que veio a óbito no Ferreira Machado, eu vou apláudir esse vereador, pois a falta de responssabilidade com a saúde em Campos já virou márca, governo pós governo é do mesmo jeito.

Anônimo disse...

Se o Magal criou coragem pra reagir seja pro que for to com ele.

Anônimo disse...

Fiquei barbarizado com o que li no blog do Fernando Leite, é exatamente o que foi falado durante a campanha, e nós votamos pra continuar, estou falando disso por-que acho que tem aver uma coisa com a outra, e viva quem tem saúde!

Anônimo disse...

É isso ai vereador Magal, sua briga com o filhinho do "todo poderoso" é fruto da sua péssima gestão, e DEUS não dorme. Sou vizinha de Flávia que morreu no ferreira machado, e vi a tentativa desesperada de sua irmã em procurar vc, que não tomou nenhuma providência para amenizar o sofrimento de Flávia.

Anônimo disse...

Fiquei barbarizado com o que li no blog do Fernando Leite, é exatamente o que foi falado durante a campanha, e nós votamos pra continuar, estou falando disso por-que acho que tem aver uma coisa com a outra, e viva quem tem saúde!

Renata do Parque Guarus disse...

A sorte é de quem tem boa saúde porque por causa dessa pouca vergonha é que vimos é ue houve a discussão com Wladimir. Só me pergunto uma coisa será que essa política virou faroeste mexicano aonde tudo se resolve no tapa?

Aloísio do pq São Mateus disse...

Li um email no blog de Fernando Leite a respeito de uma pessoa que morreu no Ferreira Machado, a que o vereador Magal nem se preocupou em nem mesmo ir até lá para ver o que estava acontecendo. Com isso o que está acontecendo com ele e Vladimir não é de se espantar, um querendo ser melhor que o outro. DEUS não dorme.

Anônimo disse...

devemos exautar a coragem do Magal, pois quem ousa a disafiar o todo poderoso Garotinho, alguma coisa ha de perder. o que será que tenha dispertado a ira de um servissal de primeira hora , como é o caso do ilustríssimo vereador?

jorge pq santa helena disse...

Será mentira ou será verdade. Começou cedo. Não era isso que vc queria? Ficar babando o filhinho do homem? Acho melhor ficar bem quietinho, porque senão!!!!!!!!. Acho melhor vc dar atenção melhor ao povo de seu lugar. Fiquei sabendo do que aconteceu com uma pessoa que morreu no seu reduto e q vc não deu a atenção devida ao caso! Cuidado

Anônimo disse...

Pra quem já viu de tudo nesse "grupo", quando alguem fala que eles brigaram, ficamos com um pé atrás, de primeiro pansamos: será alguma pegadinha ou uma dessas manobra pra desviar a atenssão de alguma "coisa"?
Cachorro mordido de cobra tem medo de lingüiça!

Anônimo disse...

EU,se fosse vereador de campos dos goitacazes,eu teria vergonha,se fosse vereador e médico,eu teria pelo menos a dignidade de dar uma satisfação á população,que sofre.A família de Flávia Valentim Rita,meus sentimentos,e espero que essa morte naõ seja mais uma na estatística.Ao sr., vereador,dr. cardiologista,dinamicista e vereador da base governista;dr.vereador Abído Neme;Cadê o SR? se mostra!se posiciona! tome uma atitude.Se não for por todos estes títulos;mais pelo menos,como cidadão!tenha ao menos o sentimento da indignação e da solidariedade. josé pq são mateus.

Anônimo disse...

Tomara que seja verdade pra que Magal aprenda que quem o elegeu foi o povo de guarús. Para de babar ovo,cuide melhor de seu povo. Ao invés de está brigando, procura fiscalizar melhor a saúde do nosso município para não acontecer o que aconteceu hoje com a morte da Flávia. Você ganha pra isso e quem te paga somos nós.

Anônimo disse...

Na situação temos a certeza que todos vereadores eleitos devem ao Senhor Garotinho por tanto senhor Magal nao adianta reclamar, o mandado nao é do eleito é de elege!
Pamila

Anônimo disse...

Quer estar no poder? Agora agüenta coração!
Ludimila

Anônimo disse...

Morreu uma jovem de 29 anos por falta de atendimento médico no HFM. será esse o motivo de tal desavença? é grave isso; na terra dos milhões ainda morrem pessoas por descaso?

Anônimo disse...

Fiquei curiosa, e a decepção envadiu o meu coração, em saber que nem a justiça conseguiu salvar essa jovem de 29 anos na flor da juventude que lutou por dias e dias pela vida a espera da atitude de alguem ou ainda a boa vontade de outro ser humano que pudesse ter apenas a sensibilidade com um semelhante! Decepcionada e desiludida deixo aqui uma pergunta: Quantas Flávias teram que morrer pra que possamos nos orgulhar de ter votado em alguem?

Anônimo disse...

Chegou o final de mais um ano, nesses 362 dias que já se passaram poderíamos enumerar as nossas decepções, as nossas derrotas e ainda as nossas viórias, e ano que vem ainda poderemos, se Deus assim permitir, fazer tudo isso novamente!
A jovem Flávia não terá a mesma oportunidade que nós!
Com a palavra, as "autoridades"!

Anônimo disse...

Se a briga dos Garotinhos tiver aver com a postagem do fernando, espero sinceramnte que nem o vereador ou o filho do Garotinho tenham culpa, do contrário, os tornariam bárbaros!!!
Lamento profundamente.

Anderson disse...

Não entendi Dr, por qual motivo não aprovou meu comentário, será que está protegendo o Magal?!?! Não vi problema para o meu comentário, ou Vc não sabe o motivo real da briga?

Anônimo disse...

QUE NOJO!!!!!! VERGONHA DE MORA EM CAMPOS.

vicente pq novo mundo disse...

reacabei de ler no blog do fernando leite essa história monstruoza de desrespeito com a população do nosso município ate onde vai tudo isso sera q ninguem pode fazer nada ? sera q a nova câmara vai ser tão omisa quanto essa ? sera que o vereador magal vai para o lado do povo ? ou vai continuar depaixo do pé de garotinho ?

Anônimo disse...

ja que estes politiqueiros nao tem vergonha destas barbaridades, eu fico a pensar, com existe serumanos tao ruim. Em forma de politicos.

Josias disse...

Sinceridade? Magal renuncie porque você deve satisfação para a população de Guarus pelo amor de Deus você não lutador de boxe vc é vereador!

Gustavo Duarte do Novo Mundo disse...

Magal você tem que saber que quem te elege é a população e não somente o poderio econômico. Pelo amor de Deus isso que aconteceu foi vergonhoso.

Anônimo disse...

Sinceramente, com todo o respeito. Sinto que há uma criação de factoide. Estão tentando promover mais o vereador.Se não vamos esclarecer fatos, já que quanto a discussão é só especulação, entende... Simulam uma briga, forjam,talves pra ficar bem na foto... Se foi isso o tiro foi no pé. Caso contrário diga as causas da brigas...parece algo "ensaiadinho"...
Quero aqui indagar uma coisa porque que a postagem da briga de Magal aqui neste Blog,foi jogada ao ar primeiro. Somente após após repercussão dos demais blogues que foi postado... no minimo subestimável. Fala Doutor!!!!

Anônimo disse...

Cuidado Deus não dorme vcs vão pagar!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Tainar disse manda quem pode e obedece quem tem juizo porque se não é passado a rasteira em quem não obedece as leis ....