sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Roberto Henriques envia ofício cobrando compromissos firmados com a Autopista Fluminense




Em 17 de maio do corrente ano foi realizada a pedido do Deputado Roberto Henriques Audiência Pública conjunta das Comissões de Transportes e de Assuntos Municipais da Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (ALERJ) para acompanhar o contrato de concessão da BR-101 Norte, as obras de duplicação e melhoramentos da mesma. 

Na oportunidade o Deputado Roberto Henriques cobrou maior celeridade das obras e teve como resposta através do Dr. José Alberto Beranger Gallo, superintendente da OHL – Autopista Fluminense, que a justificativa por ele a ser apresentada seria o atraso nas liberações das licenças ambientais por parte do Ministério do Meio Ambiente e seus órgãos colegiados. 

Passados 90 dias da realização da aludida Audiência Pública, o Deputado Roberto Henriques encaminhou no dia de hoje ofício à Autopista Fluminense com novo pedido de informações e cobrou, mais uma vez, maior brevidade e rapidez na conclusão da totalidade da duplicação da BR- 101.

Um comentário:

Anônimo disse...

o deputado tem que oficiar o Governo do Estado que nada fez e nada faz pela rodovia que liga Campos a Quissamã por Dores de Macabú naquele trecho entre Dores e a ponte no limite dos municípios já em Quissamã. aquilo é uma vergonha. Roberto henriques manda cabral fazer alguma coisa por nós.