quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Carlos Cunha acusado de armar ilícito penal contra a Prefeita Carla Machado




O cidadão conhecido como “Machão” fez uma denúncia muito séria contra o apresentador do Programa Entrevista Coletiva, da Rádio Diário FM Carlos Cunha. Segundo o denunciante, Cunha pagava dois mil reais por mês a ele para que o mesmo prestasse falso testemunho contra a Prefeita de São João da Barra Carla Machado. O dinheiro era recebido dentro da própria emissora. 

O vídeo é forte e os fatos precisam de uma posição urgente do senhor Carlos Cunha, afinal imputar falsos ilícitos penais a uma chefe de executivo mediante pagamento em espécie é uma vergonha.

Os vídeos estão disponíveis no facebook da Prefeita Carla Machado e podem ser assistidos AQUI 

O blog abre espaço para que o senhor Carlos Cunha possa apresentar a sua versão dos fatos caso entenda pertinente.

Do Portal OZK

Palavras do 'Machão' reproduzidas pelo Portal OZK

"Em uma gravação, Leidivi aparece dizendo que recebeu uma proposta do locutor Carlos Cunha, da Rádio Diário FM, para usar um fato contra a prefeita de forma política. Ele acrescenta que esteve na casa do advogado Dr. Maurício Costa, combinaram o que seria dito, que as pedras encontradas com ele e um outro amigo, no carro da Prefeitura de São João da Barra, era da Prefeitura de Campos e que estavam sendo roubadas. “Mas isso não condiz com a verdade”, disse Leidivi. 

Segundo Leidivi, a proposta era no valor de R$ 2.000,00 por mês. Quem fazia o acerto era o próprio locutor Carlos Cunha, mas “recebi por apenas 3 meses, depois ele esqueceu”, disse Machão.

Leidivi assumiu que aceitou a proposta de Carlos Cunha pois estava com dificuldades para pagar a pensão para os filhos".


Fonte OZK

5 comentários:

Anônimo disse...

Quer dizer que ainda o cidadão recebeu por 03 meses?? Hã Hã!
E olha que temos tantos exemplos de honestidade por aí.
Lembro de um fato recente do casal maranhense população de rua, que achou cerca de R$ 20 mil e entregou todo o dinheiro.
Só me resta então concluir usando a frase do grande filósofo Sócrates:

"SE O DESONESTO SOUBESSE A VANTAGEM DE SER HONESTO ELE SERIA HONESTO AO MENOS POR DESONESTIDADE"

carlinhos j.carioca disse...

Será Dr. Claudio que apesar de tantas irregularidades ou supostas,que sao mostradas diariamente pelos blogs(ja que a imprensa imprensa expressa e tv deixam a desejar),não terá nada de positivo para a nossa politica?Acredito na falha de visão da JUSTIÇA, e não em sua CEGUEIRA TOTAL!
A proposito,tem uma placa que diz em letras grandes "FOTOS MERAMENTE ILUSTRATIVAS",fica na Lapa,no tal "Barro legal,seria isso legal?Como consumidor,acho um absurdo,quando vejo um comercial(jornal ou tv) com essas "observaçoes",ora colocar um preço com uma imagem...afinal que vender o que?Mas se tratando de uma OBRA PUBLICA E LICITADA...

Anônimo disse...

OLHA SÓ O QUE LI "Por determinação do juiz da 130ª ZE de São Francisco de Itabapoana, Leonardo Cajueiro d’Azevedo, fiscais do TRE-RJ apreenderam um microônibus que praticava assistencialismo itinerante no distrito de Amontoado. Além da distribuição gratuita de remédios, os fiscais flagraram atendimento médico e odontológico realizado pelo filho do candidato a vereador Germano Barros Delgado, o Doutor Germano (PMDB). Decorado com a pintura de símbolos e slogans da Secretaria Municipal de Saúde e da Prefeitura, o microônibus estava estacionado junto a um automóvel com a propaganda do candidato a vereador.

A Lei 9504/97 proíbe que os agentes públicos utilizem bens públicos, móveis ou imóveis, para beneficiar candidato, partido político ou coligação (Artigo 73, Inciso primeiro). Também veda a distribuição gratuita de bens, valores ou benefícios pela Administração Pública (Artigo 73, § 10). Os dois veículos apreendidos e as caixas de medicamentos foram enviados à Polícia Federal, para que seja investigada a possível prática de crime eleitoral. O artigo 299 do Código Eleitoral prevê a pena de multa e reclusão de até quatro anos para quem prometer, oferecer, dar ou receber dinheiro ou qualquer vantagem em troca de voto."
ESSE JUIZ TRABALHA!

Marcelo Virgilio disse...

QUERO VER CHUPAR ESSA MANGA AGORA ?

Anônimo disse...

QUERO ACOMPANHAR DE PERTO ISSO.
UM DIA A CASA CAI, E AS MASCARAS TAMBÉM.
SERÁ QUE ELE VAI CONTINUAR COM AS CONVERSAS FIADAS, SÁBADO DE MANHÃ?
A JUSTIÇA NÃO PODE FAZER DE CONTAS DE QUE NADA ESTÁ ACONTENCENDO.