quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Rosinha valoriza os amigos e Arnaldo desvaloriza seus imóveis




A Prefeita Rosinha Garotinho é uma pessoa comprovadamente caridosa. Esse é o único adjetivo que eu posso encontrar ao constatar que diante de uma declaração de bens de R$ 618.787,42 mil feitas junto ao TRE, à nobre ex-governadora tenha justificado o empréstimo de R$ 460.009,91 mil a uma única pessoa de nome Carla Barros Gazal Rangel.

Caros leitores, a senhora Rosângela Matheus emprestou aproximadamente 74% de tudo que possui. Ao meu sentir, trata-se de uma dos maiores atos de solidariedade que tenho conhecimento.

O candidato do PDT Arnaldo Vianna não demonstrou caridade alguma em sua declaração, mas deve estar enfrentando olhares atravessados de alguns proprietários do Edifício Medical Center, afinal nos numerários apresentados ao TRE, o ex-prefeito de Campos informou que possui uma sala ou conjunto no referido prédio avaliado em R$ 30.000.00 (trinta mil reais). Trata-se da maior desvalorização imobiliária que eu tenho conhecimento em nossa cidade.
As duas declarações podem ser conferidas AQUI  e AQUI

4 comentários:

Anônimo disse...

mas esse arnaldo é cara de pau mesmo,mas prefiro acreditar que ele tenha esquecido de colocar um zero aí. será que foi ilsan que esqueceu?

Anônimo disse...

Se a casa de 03 pavimentos dos Garotinhos na lapa vale 80 mil, qual o problema de uma sala valer 30 mil???

mistersales disse...

É INCRÍVEL A CAPACIDADE DO CAMPISTA EM SE DEIXAR LEVAR PELAS MENTIRAS E ENGANAÇÕES DE NOSSOS REPRESENTANTES POLÍTICOS. CHEGA SER INACREDITÁVEL.

Anônimo disse...

ÉI! ROSA AÍ, ME DÁ UM DINHEIRO AÍ, ME DÁ UM DINHEIRO AÍ...