sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Garotinho diz que querem associá-lo ao crime organizado



O deputado Anthony Garotinho denunciou uma armação arquitetada pelo delegado da Polícia Federal Luiz Fernando Corrêa, a mando do PT e José Dirceu, para, mais uma vez, produzir falsos dossiês contra ele e sua família. 

O plano do chefe da quadrilha do Mensalão é desmoralizar o deputado, que lidera as pesquisas para o Governo do Estado do Rio em 2014, a fim de favorecer o candidato do presidente Lula: o senador Lindberg Farias. Os petitas estão usando um militar como araponga e até um jornalista, que está produzindo documentos falsos sugerindo a ligação de Garotinho com o crime organizado.

Fonte: Assecom do parlamentar.

Gostaria tanto de ler as pesquisas em que Garotinho consta em primeiro lugar nas intenções de voto para o governo do Estado do Rio de Janeiro.

Alguém teria os dados para me enviar?

3 comentários:

Anônimo disse...

VC NÃO VIU? VIRE AS PESQUISAS DE CABEÇA PARA BAIXO,AÍ VCS VEÃO ELE EM PRIEMIRO COLOCADO!!! KKKKKKKKKK...OLHA VELHO DITADO FUNCIONANDO; OS ULTIMOS SERÃO OS PRIMEIROS! AHAHAHAHA...

MARINETE de Goitacazes disse...

Se ele, garotinho, estivesse bem nas pesquisas para governador do RJ, sua filha clarissa,automaticamente, estaria bem, como candidata a vice-prefeita, na chapa do candidato rodrogo maia.

Garotinho admita vc, já era. Somente em Campos, alguns poucos, continuam fanaticos por vc.

Marcelo Virgilio disse...

O cerco a corrupção em Campos está perto de acabar no camburão aéreo .