quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Campista morre em acidente na BR-101


"A campista Graziela Silva Coitinho morreu e um grave acidente, nesta quarta-feira (15 de agosto), na Rodovia BR-101, em Silva Jardim. O filho dela, de apenas três anos, está internado em estado grave.

Segundo a assessoria de imprensa da concessionária Autopista Fluminense, que administra a Rodovia BR-101, o acidente ocorreu no quilômetro 238. O Voyage onde estava Graziela com a família e uma caminhonete S-10 bateram".

As informações são do Jornal Terceira Via.

4 comentários:

Anônimo disse...

Há horas em nossa vida que somos tomados por uma enorme sensação de inutilidade, de vazio. Questionamos o porque de nossa existência e nada parece fazer sentido. Concentramos nossa atenção no lado mais cruel da vida, aquele que é implacável e a todos afeta indistintamente: as perdas do ser humano, da família.

Força amigo... Dr. Jeferson Carneiro.
André.

Unknown disse...

Nem todos os dias terminam como a gente quer,mas pode começar como a gente sonha, se os nossos anseios forem confiados ao nosso DEUS!Saiba que tudo esta sob o comando DELE!Minha amiga foi mais uma vítima da BR 101.

Unknown disse...

Saudade eterna de GRAZIELA!!!
Minha amiga foi mais uma vítima da Rodovia da Morte, e ainda roubaram as coisas dela que estavam no carro como bolsa,cartões de crédito e not book!!!Isso é um absurdo!!!!Cadê os responsáveis ???????? estão por aí esperando mais uma oportunidade da desgraça dos outros!!!

Raphaela Coutinho disse...

Ah, minha irmãzinha, sentirei tanto a sua falta. Te amo muito minha flor. Descanse em paz,minha branca.