domingo, 12 de agosto de 2012

Diretora do Instituto Precisão diz que eleição em Campos pode ser definida no primeiro turno.



O Instituto Precisão possui um contrato de R$ 3.750.000.00 milhões com a Prefeitura de Campos. O contrato pode ser lido  AQUI


O jornal O Diário de Campos dos Goytacazes traz, neste Domingo, uma entrevista com a diretora do Instituto Precisão, Alessandra Machado. 

A psicóloga avalia a última pesquisa de intenção de votos com relação às eleições de outubro, no município de Campos. Segundo ela. 

Segundo ela, não há dúvidas de que a prefeita Rosinha, candidata à reeleição pela Coligação Campos de Todos Nós, tem a preferência dos eleitores, mas ainda é cedo para fazer prognósticos quanto ao resultado do pleito. 

No entanto, Quanto às pesquisas para vereador, de acordo com Alessandra, alguns fatores dificultam a projeção de resultados nas pesquisas, entre eles, o alto índice de eleitores indecisos até poucos dias antes das eleições. “Isso é causado em parte pelo grande número de opções existentes”, disse. 

A matéria na íntegra poder ser lida AQUI

4 comentários:

Anônimo disse...

Se eu tb tivesse um contrato desse valor falaria mesma coisa, ou acha que sou bobo?
Timoteo

Anônimo disse...

Com es dinheiro todo eu falaria até que bis laden não morreu e quer e o preferido da populaçao campista e tudo gaveta makol com 4 por cento e brincadeira ne Arnaldo com 18 por cento fala sério falar que ganha nó primeiro turno para aí isso e induzir o povo a mentira está eleição dar segundo turno sim e se der bobeira a pesquisa vai para a vala e eles saben disso poriso fizeram está entrevista com o instituto boa noite ver se pulbrica doutor

Anônimo disse...

Extra extra pesquisa para presidente garotinho lidera a pesquisa com folga com 89 de intençao de votos contra 15 do lula E cinco do José serra calma meu povo isso e pesquisa do instituto que mais arrecada dinheiro na prefeitra no estado do rio de janeiro e uns dois maiores do Brasil como pode rosinha ganhar no primeiro turno elas tão achando que o povo e bobô o nobre deputado se esquece que para deputado federal ele só fez 66 mil votos em campos com toda a estrutura da prefeitura na mão e que o Arnaldo fez 55 mil sem fazer nada e que até o lindeberg fez mais votos doque ele aqui em campos com uma votação de 124 mil votos e o povo já sabe que o prefeito e ele e não vai querer continuar novamente bom dia

Anônimo disse...

SINTO MUITO EM AFIRMAR, QUE, DIANTE DAS ABERRAÇÕES DE UM INSTITUTO CHAMADO PRECISÃO CONTRATADO PELO PODER EXECUTIVO DA CIDADE DE CAMPOS DOS GOYTACAZES, A ESTUPIDEZ É INFINITAMENTE SUPERIOR A QUALQUER SENTIMENTO REFERENTE À INTELIGÊNCIA.
A ESTUPIDEZ NÃO TEM LIMITES. JÁ A INTELIGÊNCIA É LIMITADA.
TODOS TEMOS DOIS OUVIDOS, MAS, UMA GRANDE PARCELA SÓ OUVE A VOZ DO REAL. ISTO TAMBÉM É UMA FORMA DE ESTUPIDEZ. QUEM PAGA A CONTA É O INTELIGENTE, QUE NÃO CONCORDA O ESTÚPIDO.