sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Rosinha nomeia Ana Lúcia Boynard como Secretária de Planejamento e Gestão


Portaria N°1270/2011

A PREFEITA DO MUNICÍPIO DE CAMPOS DOS GOYTACAZES, no uso de suas atribuições legais,
RESOLVE, nomear, com base na Lei nº 8258/2011, Ana Lúcia Sanguedo Boynard Mendonça , para exercer na Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão, o cargo em comissão de Secretária , Símbolo
DAS-01, com vigência a contar da data de publicação.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPOS DOS GOYTACAZES, 17 de novembro de 2011.

Rosinha Garotinho
- Prefeita-
Id: 1225682

13 comentários:

Anônimo disse...

Vamos ter agora orçamento participativo. Que bom!!!

Anônimo disse...

Realmente a ilustre professora possui cabeça de planejadora. Campos com certeza a partir de agora vai mudar. Teremos uma cidade planejada pela Ana Lúcia.rsrsrsrs.

Anônimo disse...

Parabéns prefeita! O nome certo para o cargo..................

Anônimo disse...

E joilzafica,isso não pelo amor de Deus.

andre disse...

Ana Lucia e Carlinho??? Isso não é NEPOTISMO????????????

Que vergonha é essa administração???

Anônimo disse...

Planejamento de Campos com Ana Lúcia Boynarde, em Macaé a Prefeitura contrata Jaime Lerner para pensar a cidade. Não existe diferença ou existe?

carlinhos j.carioca disse...

Secretaria de Planejamento e Gestao,vai fazer o que,quais sao as atribuiçoes?Perdao,nao tem sentido a minha pergunta,essa é mais uma a serviço do grupo,o cargo é o que menos interessa,quanto as atribuiçoes e so rezr a cartilha, e pronto,senao...E o secretario de finanças,porque nao colocar o Fabio?Tá mostrando ser bom soldado,tá alinhado com o grupo,é fiel!

Anônimo disse...

Dia 02 de Dezembro a vassoura vai comer solta tomara que o prefeito (N.N.)coloque ordem nessa perfeitura e realmente traga paz, tranquilidade e moral. Aí vamos ter pessoas certas nas secetárias e Campos vai para frente.

Anônimo disse...

Tiraram o Rh das mãos do futuro candidato?
Ela não mé boba não.
KKKK
Funfinho, fundinho.....

Anônimo disse...

CURIOSA

Poderia me responde anonimo das 16:43 o evento do Dia 02 de Dezembro

Anônimo disse...

o primeiro planejamento sugiro que seja na saúde, eu soube extra oficial que o orçamento da secretaria de saude ´ja estorou desde outubro, justificando as faltas de ´remédios receituário,etc.o secretário japa não conheçe nada de planejamento,espero que a prefeita de carta blanca ana lúcia.

Anônimo disse...

será que tal planejamento será verdadeiro,será que agora sai do papel(se é que tem),o semáforo da padaria Nogueira em Guarus?Pois falaram que não podia por ser na br 101,pois o ATACADÂO(supermercados) fica na br 101 e foi colocado o tal semáforo por esse forte grupo,cabe a pmcg a manunteção do mesmo...pobre cidade rica,cadê os royalties?

Osvaldo do Esplanada disse...

Anonimo do dia 18/11 as 16:36, é claro que tem diferença entre Ana Lucia e Jaime Lerne, um é homem e a outra é mulher, voce nao tinha percebido?