sábado, 19 de novembro de 2011

"Projeto Bairro Legal" Donana ainda sofre com esgoto a céu aberto


Mesmo depois de ser alvo de investimentos de R$ 28 milhões com o Projeto Bairro Legal da Prefeitura de Campos, alguns pontos de Donana ainda sofrem com problemas de infra-estrutura. Por vários trechos, há água de esgoto a céu aberto. Além do mau cheiro, os moradores ainda sofrem com a proliferação de baratas, ratos e mosquitos. A situação piora ainda mais em dias de chuva.

A doméstica Fabiana Manhães explicou que há um reservatório de esgoto no bairro, mas que não está suportando tamanha quantidade de esgoto e por isso as fossas estão transbordando. Segundo ela, a Concessionária Águas do Paraíba garantiu o esgotamento do reservatório pelo menos uma vez por semana, mas na prática, não é o que está acontecendo. 

“As fossas estão muito cheias. O esgoto está voltando do reservatório porque lá também já transbordou. Fizeram esse reservatório e não vem esgotar. O que adianta? Tenho filho recém nascido e não tem como viver nessas condições. A obra do bairro só adiantou para asfaltar as ruas.” Leiam a matéria na íntegra AQUI  no Portal Campos Notícia.
 no 

2 comentários:

Anônimo disse...

A bacia de Campos sofre com o Petróleo a Céu Aberto.... detonandonageral.blospot.com

Suellen Bastos disse...

O valor dessa obra de Donana Legal, não foi só 28 MILHÕES de Reais, como o postado pelo caro Dr. Cláudio. Como PRAXE, houve ADITIVOS e segundo informações o valor final,teria chegado a 40 MILHÕES DE REAIS.

Ah e ainda não há sinalizações nos cruzamentos das ruas de Donana, apesar da solicitação da população. Não há lombadas. e os acidentes de trãnsito são uma constante.