quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Advogadas campistas morrem em acidente de carro na localidade de Serrinha



Duas advogadas perderam a vida e a filha menor de uma delas ficou ferida. Nesse mesmo intervalo de tempo, ocorreram mais dois acidentes sem maior gravidade. Ao trafegarem pelo Km 114 da BR-101, na altura do distrito de Serrinha, as advogadas Fernanda Barbosa Motta, 29 anos, eNatália Ribeiro Bispo de Almeida, 35, se envolveram num acidente e morreram no local.

Sara, de 5 anos, filha de Natália, foi socorrida para o Hospital Ferreira Machado (HFM) e permaneceu em observação. Já no início da noite deste mesmo dia, mais uma pessoa teve morte instantânea na BR-101 (Campos-Vitória).

Segundo a PRF, o acidente foi por volta das 23h50, quando Fernanda dirigia o Siena de cor prata e placa KYF-0200 (RJ) no sentido Rio/Campos e teria perdido o controle do veículo, invadindo a mão contrária. Ela colidiu com o caminhão Mercedes Benzr azul de placa MPQ-0830 (ES), dirigido por Denis Guasti Mage, que não sofreu ferimentos.

Segundo o oficial de Justiça Emydio Joaquim Bispo, pai de Natália, ela voltava de Rio das Ostras, onde foi passar o feriado com a filha e a amiga. Familiares acreditam que chovia na hora do acidente.  “O patrulheiro falou que Fernanda pode ter dormido ao volante e perdido o controle, mas somente o laudo da perícia mostrará como aconteceu. Ela era a caçula de um casal de irmãos”.

Quanto à neta, Bispo falou que a menina quebrou a perna direita.  A assessoria de imprensa do HFM informou que ela passou por cirurgia e está estável. Até o fechamento desta edição a menina se encontrava em observação na pediatria do Pronto Socorro e deveria ser transferida para um hospital particular.

Os corpos das advogadas foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML). O corpo de Natália foi sepultado no Cemitério do Caju. Já Fernanda foi sepultada no Campo da Paz. O acidente foi registrado na 134ª Delegacia Legal (DL/Centro). As informações são do Jornal O Diário.

Um comentário:

Gianna Barcelos disse...

As imagens do acidente foram divulgadas ontem, achei estranho que não mencionava o nome das vítimas.

O caminhoneiro diz que tudo fez, mas que o carro foi pra cima dele e não teve como escapar.

Morremos para a vida terrena e renascemos no batismo eterno.

Pêsames aos familiares.