quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Meia entrada no Trianon: leitor do blog reclama do descumprimento de lei



Boa Tarde,


Hoje eu tentei comprar um ingresso para assistir o espetáculo de dança no teatro Trianon do nosso "digníssimo" Ronaldo Vasconcelos e simplesmente fui surpreendido por uma notícia que eu não esperava. 

Pois bem, como sou estudante e sei que tenho o direito a meia entrada, assim com idosos e qualquer cidadão menor de 18 anos. Simplesmente tentei comprar minha meia entrada e simplesmente a coordenação do teatro me informou que o dono do espetáculo estipulou que:ingressos antecipados só se for inteira; meia entrada só pode ser comprada na hora do espetáculo se houver vaga e por um valor superior ao antecipado,ou seja se eu chegar na hora e não tiver mais ingresso eu não assisto o espetáculo ou então pago a meia entrada mais cara,quando eu podia pagar a meia entrada mais barata.

Isso é completamente contra a lei(anexada abaixo) e o teatro Trianon está sendo conivente com o dono do espetáculo, que acha que pode modificar a lei.Ou ele só vende os ingressos na hora ou ele vende a meia entrada antecipada.

Infelizmente existe alguns cidadãos que não questionam esse tipo de coisa, acham que pagar mais ou menos não faz a diferença, mais eu estou aqui no seu blog pedindo um suporte para apenas reclamar dos meus direitos e quem sabe abrir os olhos dos cidadãos que estão sendo enganados por uma pessoa que pelo meu ponto de vista não merece o sucesso que tem.


Desde já te agradeço pela atenção e espero que possamos reverter essa situação da melhor maneira possível para que cidadãos comuns possam ter acesso à educação, a cultura aos esportes conforme manda a lei.


Att
Leandro Lopes Manhães
Consultor de Ambientes
Cel 9934-5394

9 comentários:

Anônimo disse...

Galera comentem por favor,só assim mesmo reivindicando nossos direitos que o Brasil vai pra frente se a gente se acomodar o Brasil ficará nessa mesmice de sempre onde a lei nunca será cumprida e nossos direitos não passarão de um monte de linhas escritas num monte de papel....

Anônimo disse...

CARO CLÁUDIO ANDRADE,

SOU CLIENTE DO TEATRO E COMPREI UM INGRESSO DESSE ESPETÁCULO, DE MEIA ENTRADA NA SEMANA PASSADA. PENSO QUE A MATÉRIA NÃO PROCEDE.

Anônimo disse...

O que não falta nesse Brasil é gente querendo se dar bem, mesmo passando por cima dos direitos dos outros. Outro tipo de absurdo é a tal fila preferencial para idosos, gestantes.... tem fila do mesmo jeito!!! Qdo estive na condição de gestante pedia licença e ía a qualquer caixa, isso sim, é ser preferencial! E até hj qdo vejo alguém nessas condiçoes aguardando sua vez, incentivo a fazer o mesmo. Os que tem prioridade, são os que tem vergonha na cara e ficam sem graça de reclamar os direitos! É isso aí, Leandro! Vamos cobrar o que nos pertence quer seja no supermercado ou no Trianon! Apoiadíssimo!!!

Ruan Bogast disse...

LEI É LEI GENTE....NUNCA VI ISSO NAO.

Anônimo disse...

acho que te deram informação errada querido, pois eu ja comprei a meia entrada...

Ramon Dias disse...

a prefeitura tem que pagar por este espetáculo também e liberar para o povão entrar.

Não pagaram mais de 30 mil reais para a peça " Mulheres Alteradas" ? Entao porque nao pagam e ajudam o artista local?

Eu mesmo fiz papel de trouxa, pois paguei para mim e para toda a família, enquanto a digníssima Auxiliadora Freitas pagou 30 mil reais.....Pra que? O evento foi pago ou não?

Isso aí galera, vamos ficar de olho...a farra tá grande.

Anônimo disse...

pouca vergonha.....

Mas aqui,,,tudo é possível ne?

Anônimo disse...

Eu também tentei comprar a meia entrada ontem e não consegui, me disseram que eu só poderia comprar minutos antes do espetáculo...Será possível que mais de uma pessoa esteja errada ou será que tá havendo preferência para a compra dos ingressos?Isso tem que ser resolvido gente isso não pode continuar assim....

Tinky Winky disse...

Meiazinha é só para quem gosta do seriado Teletube!