sábado, 11 de dezembro de 2010

URURAU: ARNALDO VIANNA NO PÁREO


 

"Politicamente o que podemos ver é que tem um governo sofrendo desgaste"

URURAU – Nova disputa eleitoral em Campos e Arnaldo Vianna novamente candidato. É essa a decisão?
ARNALDO VIANNA – Primeiro nós temos que fazer análise de isso tudo e como nós conseguimos a marcação desse pleito. Tivemos uma audiência com o doutor Nametala (Jorge – presidente do TRE) através de uma solicitação feito pelo meu gabinete em Brasília. Ele nos atendeu com representantes de outros partidos e ficou definido, mesmo ele estando de saída do TRE, foi que marcariam a eleição como fizeram, o que nos deixou felizes e confiantes na Justiça.

URURAU – Entende-se que dentro desse processo essa foi a primeira conquista?
ARNALDO VIANNA – O primeiro passo foi dado aí e o segundo foi a marcação da data da eleição e das convenções. Em função disso todos os partidos estão marcando suas datas e a do PDT será no dia 19, onde vamos mostrar nossa força como sempre fizemos e o PDT tem seu pré-candidato que é o Arnaldo Vianna.

URURAU – E com relação a reunião entre o grupo de oposição, o senhor colocou o seu nome?
ARNALDO VIANNA – Deixei bem claro que sou candidato. Mas o foco da reunião foi a busca pela unidade, a palavra de ordem, do consenso, criando a unidade independente do nome, partindo unidos em favor de Campos.

URURAU – O senhor declara que é o nome do PDT, mas quer ser o da aliança.
ARNALDO VIANNA – Exatamente. Se for esse o entendimento da aliança, estou preparado para disputar a eleição em Campos, e se não for esse o entendimento, surgindo outro nome com viabilidade eleitoral nós todos vamos avaliar este nome e partir para que consigamos a vitória.

URURAU – Sabemos do envolvimento que hoje a oposição tem com o Governador Sérgio Cabral. Ele dará seu apoio conforme já noticiado?
ARNALDO VIANNA – Eu não tenho a menor dúvida disso por tudo que eu conheço do político Sérgio Cabral, e aí não falo do Governador. Sempre foi cumpridor de sua palavra e com o trabalho que desenvolve no Rio de Janeiro e pelo que os partidos fizeram para a eleição do Cabral, e vou além, na eleição da Dilma para Presidente do Brasil. Aí nós temos que medir o peso e a participação de cada partido político. Temos certeza que o Cabral saiu muito feliz com sua eleição em Campos reconhecendo a coordenação de sua campanha aqui em Campos, e talvez seja isso o grande indicador do Governador. Lógico que tudo isso tem um desdobramento e todos os partidos tem seus diretórios estaduais e nacionais, não podendo haver definição somente local.

URURAU – O que muda da eleição de 2008 para essa de 2011?
ARNALDO VIANNA – Politicamente o que podemos ver é que tem um governo sofrendo desgaste, e quando falo do desgaste, qualquer um sofre, sendo que esse por conta de tudo que está acontecendo, esse desgaste é maior. Outra coisa é a postura de vários pré-candidatos, inclusive do Arnaldo Vianna que está bem de saúde e pronto para mais esse desafio sem preocupação com questões na Justiça.

URURAU – Campanha e novamente o contato com a população?
ARNALDO VIANNA – Eu agradeço a oportunidade que vocês do site URURAU estão nos dando de novamente estar falando com a população que sempre acreditou no Arnaldo, esse povo que está precisando de uma definição política administrativa em Campos, para que os benefícios voltem para a cidade. Não posso deixar de encerrar essa entrevista mandando um beijo no coração de todo cidadão campista.

28 comentários:

Anônimo disse...

VOLTA PRA CASA A HORA É ESSA !!!
MEU CORAÇÃO ESPERA POR VOCE DE PORTAS ABERTAS...

Profª Oliva Queiroz disse...

Deus me livre!!
Arnaldo nunca mais!!!
Ele é a pura representação da decadência!
Prefiro rasgar meu título!!!!!!

Anônimo disse...

Precisamos de nomes novos, nomes que nunca tiveram comprometimento com os INHO da vida.

Chega de decadência, começa a virar prostituição a Prefeitura de Campos. São palavras duras? Sim, mas verdadeiras.

Anônimo disse...

Olívia, rasgue, ele não serve pra nada mesmo...

Você pode utilizar qualquer documento oficial com foto na hora de votar!!!!

Arnaldo voltando você não ficará como está, né?

Pois é, será a dança das cadeiras...

E que ligue o som, DJ.

Anônimo disse...

Olivia vc deve gostar de ser engana como esse governo esta fazendo, obra levando 2 anos para ficar pronta por causa da eleição cidade esburacada, caos na saude, falta de planejamento administrativo, uma verdadeira vergonha, escolas fechadas, não dar para entender, vc deve muito gostar disso minha cara Olivia mude de cidade por favor vai ser bem melhor pois o municipio que vc vive não é o mesmo em que nós vivemos, acorda minha filha esquece jornais e vai só nos blogs pois jornais falam o que querem os blogs não falam a verdade, ACORDAAAAA!!!!!

Anônimo disse...

Arnaldo vai pra S.J. da Barra, tenta enganar o povo de lá, aqui já não dá mais, chega.

Anônimo disse...

Arnaldo me´parece ¨do bem¨´, mas frágil no que diz respeito ao seu entorno.
Precisamos de uma candidatura para dar OXIGENIO e para trazer de volta a AUTOESTIMA de uma população relegada a ÚLTIMO plano em mais de VINTE anos de um mesmo modo de administrar, ou seja, administrações voltadas para causas absolutamente para interesses particulares.
CHEGA né!!??

Carlos Daniel disse...

Esse tempo longe de você
Bateu a saudade
Salddade de dias melhores de prosperidade
Lembro de tudo que realizou
Do trabalho que fez noite e dia
E o abandono que eu sinto hoje me dá agonia
Você tem que voltar para mim
Você tem que voltar para nós
Para o povo sorrir novamente
Volta pra gente
Volta pra mim volta pra nós a hora é essa
Meu coração espera por você de portas abertas
Volta pra mim volta pra nós a hora é essa
Meu coração espera por você de portas abertas!
...
...
...
Esse tempo longe de você
Bateu a saudade
Salddade de dias melhores de prosperidade
Lembro de tudo que realizou
Do trabalho que fez noite e dia
E o abandono que eu sinto hoje me dá agonia
Você tem que voltar para mim
Você tem que voltar para nós
Para o povo sorrir novamente
Volta pra gente
Volta pra mim volta pra nós a hora é essa
Meu coração espera por você de portas abertas
Volta pra mim volta pra nós a hora é essa
Meu coração espera por você de portas abertas

Profª Oliva Queiroz disse...

Ah, ficarei, sim!!!
Não tô pendurada na prefeitura como uns e outros, né?
Sou estatutária!!!!!!
E não preciso de pomadinha pra dor de cotovelos!!
Em tempo: Faça como eu, Mostre a CARA!!!!

Profª Oliva Queiroz disse...

Ah! E tem mais uma coisa!
O que eu ganhei da prefeitura até hoje, foi suado, trabalhado, nunca dependi de prosmicuidade política.
Sou dona do meu NARIZ e tenho liberdade de expressão e coragem pra assumir o que falo, costumo me apresentar, não fico no anonimato!!

Anônimo disse...

Arnaldo nunca mais!!!!

Anônimo disse...

Precisamos de gente nova. Chega desses politiquinhos como Arnaldo Viana.

Anônimo disse...

Votei em Rosinha porque queria mudança, hoje percebo que fui enganada, agora chega, quero um político novo pra vê se a coisa muda de verdade.

Anônimo disse...

Arnaldo Viana voçê so pode estar de brincadeira.obras superfaturadas,show superfaturados,dinheiro em paraiso fiscal vc quer trazer o avião de volta p campos.DEUS ME LIVRE ARNALDO NUNCA MAIS .

Anônimo disse...

NEM ARNALDO NEM GAROTINHOS BUSQUEMOS UM NOVO CAMINHO!
CHEGA de ........
Que uma candidatura alternativa seja a vitoriosa(VERDADEIRA, EXPLÍCITA e não acordos de bastidores).

Anônimo disse...

Esse tal de Analdo vianna so pode ta de brincadeira a cidade de campos nao merece isso de novo isso e falat de respeito com os campitas.

Anônimo disse...

Olíviaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, vc mudou muito até DAS extranho vc aceitaaaaaaaaaaaaaaa.

Anônimo disse...

Que tremendo BABA OVO esse tal de Carlos Daniel, chega a dar náuseas essa musiquinha ou sei lá o quê que ele postou às 13:29. Ou é a famosa turma da boquinha, os famosos fantasmas dos governos Arnaldo/Mocaiber. Estão todos sorrindo de orelha a orelha esperando pela volta da mordomia, do enriquecimento fácil, já se vê a galera que sumiu para Rio das Ostras quando Arnaldão perdeu a eleição dando as caras por aqui novamente!!!

Anônimo disse...

Arnaldo querido não entra nessa não, dê mais um tempinho, vai ser muita derrota em pouco tempo para você!!!!!!!

Anônimo disse...

Olívia... vc não é diretora?

Anônimo disse...

Nervosinha Olívia!


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

As chapas:
Wladimir e Paulo Hirano
Rogerio Matoso e Abdu Neme
Aguardem

Anônimo disse...

Não acredito mais nesse Arnaldo. Está na hora de haver uma mudança RADICAL. Outro nome, outra proposta.
Chega dessa mesmice, desses nomes impregnados de culpas.

Camila disse...

Campos não merece Arnaldo!
Campos quer justiça, Campos quer ROSINHA!
VOLTA ROSINHA GAROTINHO!!!

Anônimo disse...

Votei em Rosinha e até que haja julgamento ela será a nossa Prefeita, o TER tem que Julgar, e fazer o seu deve jurídico e deixa de Politicagem e não obrigue o Povo escolher outro. Se o Povo quisesse Arnaldo teria elegido ele. Ah! Esqueci também não poderia. Será que PODE? AH! Não tenho, nunca tive e nunca terei uma boquinha, sou Politizada e Concursada.

Profª Oliva Queiroz disse...

Diretora??
Não!!
Mas professora da rede há 23 anos. Algo mais?

mazola disse...

arnaldo vc foi e vai ser o melhor prefeito q campos ja teve ass mazola

mazola disse...

vc e o prefeito do coraçao