sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

LEIAM ISSO ANTES DE ESCOLHEREM SEU CANDIDATO A PREFEITO

" Campos é o município que mais ganhou participação no PIB nacional em 2008"

"Rio - O município fluminense de Campos dos Goytacazes foi o que apresentou maior ganho de participação percentual do Produto Interno Bruto (PIB) do país em 2008, entre aqueles que contribuíam com pelo menos 0,5% do PIB nacional. De 2007 a 2008, a participação de Campos aumentou de 0,8% para 1,0% de toda a riqueza gerada no país.

Com a economia baseada na produção de petróleo e gás natural, a cidade foi beneficiada pelo aumento na extração somado à alta no preço do barril de petróleo. Segundo a Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), o barril do tipo Brent ficou 36,6% mais caro entre os dois anos.

A constatação é da pesquisa PIB dos Municípios 2008, divulgada nesta sexta-feira pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

3 comentários:

Anônimo disse...

É de ESTARRECER , uma cidade tão rica e uma situação tão calamitosa na saúde e na educação,pilares de uma cidade governada por governantes comprometidos com a população e não com interesses particulares , seus e de seus comparsas.
Votamos mal , sem análises e TAMBEM visando interesses particulares, e queremos políticos diferentes disso?
Mais que políticos decentes e maduros necessitamos de gente com esta qualidade:ELEITORES DECENTES E MADUROS, só assim , CAMPOS TERÁ GRANDES POLÍTICOS os quais, não nascem por geração espontaneas mas são frutos e consequencias de NOSSAS ESCOLHAS.

Anônimo disse...

Caro Dr. Cláudio,


Arnaldo Viaqna teve aprox. 56 mil votos para dep. federal no Est, Do Rio , gostaria de saber quantos votos o mesmo teve em Campos neste referido pleito,

Aguardo uma resposta se possível.

Anônimo disse...

Meu Deus!
A INDIGNAÇÃO toma , cada vez mais, conta de mim.
Como não estarem na CADEIA?