sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

CONFIRMADO: PAULO FEIJÓ PERDEU O MANDATO DE DEPUTADO FEDERAL.



O blog estouprocurandooquefazer.blogspot.com confirmou a matéria que divulgamos, na madrugada, extraída da coluna rada on line, acerca da perda do mandato de Deputado federal de Paulo Feijó.

O TRE-RJ concluiu a retotalização dos votos para a Câmara Federal, determinada pelo Tribunal Superior Eleitoral. Com a validação dos votos de legenda do PTdoB, o candidato Paulo Fernando Feijó Torres (PR) deixou de figurar entre os 46 deputados federais eleitos pelo Rio.

Quem assume a vaga é Cristiano José Rodrigues de Souza (PTdoB). Ao contrário do que previa o PTdoB, o recálculo da votação não atingiu o deputado eleito Jean Willis (PSOL), que figurou no polo passivo do mandado de segurança impetrado pelo partido contra o TRE-RJ para garantir que os votos da legenda fossem validados.

Fonte: TRE-RJ

17 comentários:

Anônimo disse...

A volta de quem não foi.
Filme muito bom.
Pela ética na política:ADOREI!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O INFERNO É AQUI FEIJÓ, AQUI A GENTE FAZ AQUI A GENTE PAGA, IGNORA POBRE PARA VC VER SÓ, DA NISSO AI..........

Anônimo disse...

Odisséia responde ao Campos 24 Horas -

Após o lançamento de sua pré-candidatura, Odisséia Carvalho respondeu as perguntas da imprensa. A indagação feita pelo Campos 24 Horas foi a seguinte:

O que diferencia, essencialmente, sua candidatura das demais da oposição?

Resposta: “A pergunta é importante porque é uma indagação feita por várias pessoas. Como que o Partido dos trabalhadores quer ser alternativa em Campos, se ele já fez parte do governo Mocaiber? É uma pergunta que me fazem em todos os cantos desse município. E eu tenho uma tranquilidade muito grande em falar sobre esse assunto, porque o PT em determinado momento fez uma aliança com o PDT e nós decidimos que estaríamos no Governo Mocaiber. E assim estivemos com o nosso falecido Renatinho Barbosa na Secretaria de Petróleo, Hélio Anomal administrando a Emab. E tivemos também o Alberto na Zumbi dos Palmares. Mas, quando aconteceram os escândalos, inclusive com a operação Telhado de Vidro, o partido determinou através de sua direção que deveríamos nos desligar do Governo Mocaiber. E assim o fizemos.
E hoje nós temos aqui vários representantes, companheiros do Partido dos Trabalhadores, que não prestaram depoimento em qualquer CPI. Eu também não fui chamada para depor em nenhuma CPI, ou seja, nós temos a tranquilidade de dizermos que fizemos parte do Governo Mocaiber sim, em uma aliança.
Nós temos a nossa forma de pensar e entender o município de Campos e estamos apresentando propostas para esta cidade totalmente diferente. E lembrar também que a aliança teve um objetivo: o resgate da Câmara de Vereadores. Desde 2000 que não tínhamos um vereador sequer naquela Câmara. Um partido forte a nível nacional e estadual, era impossível não ter um mínimo. E nós conseguimos o nosso objetivo, fizemos o dever de casa.

Muito bem. Hoje, temos esta clareza que podemos ser a alternativa para Campos, principalmente fazendo a consolidação da aliança nacional e estadual e municipal.

Sobre as propostas de governo- Nós estamos num período de discussões, de mobilizações. O calendário eleitoral foi agora de última hora, pegou todo mundo de certa forma de surpresa. Mas, nós temos as propostas que construímos nas convenções partidárias, ou seja, a espinha dorsal do PT é construída ao longo dos tempos. E nós vamos seguir esta linha. O que nós queremos é a aplicação de recursos de forma correta na área da saúde, da educação. Nós não podemos mais correr o risco, como acontece agora, as contas de Mocaiber que estão lá subjudice porque não houve aplicação dos 20% na saúde, não houve de 25% na educação. Porque não foram realizadas as audiências públicas necessárias.

Então, nós temos como proposta fundamental, a sociedade, os movimentos sociais, os sindicatos, aliados neste projeto”

Anônimo disse...

Sou totalmente apolítica,não concordo com as interpretações muitas vezes errôneas da Lei eleitoral, não concordo que, após eleições, alguns candidatos se desvinculem do povo, como se esse povo não tenha a ver com a sua vitória nas urnas, não sou a favor dessa e nem daquela atitude de muitos candidatos porém, é uma DESUMANIDADE conferir um resultado, expor o eleito a uma situação, depois de algum tempo,"caçar" a sua imagem pública no efeito do "está tudo mais do que certo".Forte a manchete: "CONFIRMADO: Paulo Feijó perdeu o mandato de deputado federal."

Anônimo disse...

...Doeu, doeu, agora não dói
Não dói, não dói
Chorei, chorei
Agora não choro mais

Toda mágoa que passei
É motivo pra comemorar
Pois se não sofresse assim
Não tinha razões pra cantar

Ha ha ha ha ha
Mas eu tô rindo à toa
Não que a vida
Esteja assim tão boa
Mas um sorriso ajuda a melhorar

Aah Aha Aha Aha Aha Aha...

ADOOOOOOOOOOOOOROOOOOOO!!!!!!

Aah Aah Aha Aha Aha Aha Aha
Aah Aha Aha Aha Aha Aha...

Anônimo disse...

Forte a manchete como forte sua imagem , sua , Paulo Feijó, SEMPRE raivosa .
Falou anonimo das 22:02,pela ÉTICA.
E tambem pelo RESPEITO aos contribuintes;
pelas milhares de crianças SEM FUTURO porque a educação é uma brincadeira;
pelos idosos que não têm PSF ...
BEM FEITO.
Que candidatura alternativas apareçam para o pleito municipal(Odisseia é uma delas, dentre tantas)para que, PELO MENOS, possamos ter esperanças pois uma coisa é CERTA:
ASSIM COMO ESTÁ NÃO DÁ PARA FICAR.

Anônimo disse...

ainda bem q Não joguei meu voto no LIXO!
Lembra-se , Feijó q vc disse isso de Dr Arnaldo?
Não votei em vc
ARNALDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Anônimo disse...

ainda bem q Não joguei meu voto no LIXO!
Lembra-se , Feijó q vc disse isso de Dr Arnaldo?
Não votei em vc
ARNALDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Anônimo disse...

Teve oque mereceu!

Só pensou no seu umbigo...

Quebrou o partido PSDB e se lascou!

Anônimo disse...

perdeu, perdeu... pede para sair!!!!

Anônimo disse...

agora o unico jeito é juntar-se aos perdedores só falta um o menino da lapa tem que passar o rodo chega de politiqueiros e politicagem!!!,

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKK!!!!!!!!
Lembram-se daquela brincadeira de criança?
Cadê o RATO?
O GATO comeu!
XÔ QUADRILHA!

Anônimo disse...

DEUS E AMOR E JUSTIÇA...ESTOU SUPER FELIZ PELA SUA QUEDA FEIJO. CUSPIU NO PRATO QUE COMEU E AGORA ESTA PAGANDO E VAI PAGAR MAIS AINDA.ELIMINADO MAIS UM JUDA.SO FALTA O MENININHO DA LAPA.UAUUUU....

Anônimo disse...

Fora todos os que trairam a confiança do campista e só entraram para governar em causa própria.
FORA toda a QUADRILHA dos 20 anos!

Anônimo disse...

As "pessoas" que falaram mal de Feijó peço o seguinte. Analisem quem foi o DEPUTADO QUE MAIS AJUDOU CAMPOS. No hospital que eu trabalho ele reformou todo o centro cirúrgico, arranjou com o governo federal vários equipamentos coisa que os outros deputados (Arnaldo Vianna e Pudim) não venham aqui tecer críticas a uma pessoa HONRADA e SÉRIA. Estou começando a achar que vocês campistas (me incluo fora desse time) não sabem dar valor a quem realmente trabalha em prol da comunidade.
Quanto a Feijó se aliar a Garotinho eu também não gostei, mas acho que o motivo dele se juntar foi o de querer sobreviver. Pensemos junto: SERÁ QUE NÓS NÃO NOS JUNTARIAMOS? SERÁ QUE PREFERIRÍAMOS A MORRER NA PRAIA SÓ PARA SUSTENTAR UM EGO E UMA OPINIÃO?
Força Feijó. To torcendo por você. Campos merece pessoas de bem como você. Os hospitais e os asilos precisam das emendas federais que tanto você arranjou.
Forte Abraço

Fiz esse mesmo comentário em outro blog e decidi publicá-lo aqui.

Roberto Vieira

Anônimo disse...

Feijo,por favor volte para Madalena pelo mesmo caminho que você "trilhou".
Para quem sabe ler um pingo é um
pingo.

Anônimo disse...

VC Tratou com traição a quem sempre te deu a mão. Isso é pouco feijó, vc mercia mais!!!!!