quarta-feira, 25 de agosto de 2010

ROGÉRIO MATOSO MOSTRA FORÇA E INDICA NOVOS SECRETÁRIOS MUNICIPAIS

O blog recebeu informação, em primeira mão, de que o Presidente interino da Câmara dos Vereadores de Campos requereu ao Prefeito interino, Nelson Nahim, substituição em duas Secretarias Municipais.

A primeira é a substituição na Secretaria de Ação Social (antiga Promoção Social). No lugar de Henrique Oliveira, entra a esposa de Nahim, Nélia, e Henrique retorna para a Defesa Civil.

O blog só não sabe precisar o destino que será dado a Marcos Soares, atual detentor da pasta, nem mesmo consegue compreender o motivo pelo qual Rogério possui força para influir, de forma direta, na  composição do primeiro escalão do Executivo Municipal.

Basta, agora, o Prefeito Nahim requerer as devidas publicações no Diário Oficial.

Será que ele terá coragem nomear?

Tem coisa aí!  


Cláudio Andrade

8 comentários:

Anônimo disse...

CARGO PARA A ESPOSA DO PREFEITO???? Ajuda a gente a entender pq não seria nepotismo, professor?!?!
O MP deu seu parecer sobre o assunto?

Anônimo disse...

Sinal de crise na familia Oliveira a vista!

VIDENTE disse...

1º ATO. O GRANDE ACORDO SÓ COMEÇOU.

Anônimo disse...

Caro Cláudio,

O nome da primeira dama interina é Nélia Oliveira. Como muitos sabem, ela já foi , não sei se ainda é, Presidente da APAE, em Campos. Como também já exerceu o mesmo cargo na cidade de São João da Barra quando Vidigal era o prefeito.

Att.

M

VIDENTE disse...

2º ATO: VOCES PENSAM QUE CACHAÇA É ÁGUA, CACHAÇA NÃO É ÁGUA NÃO. SIMPLES PARA EXPLICAR: NA ELEIÇÃO QUE VIRÁ TERÁ UM CANDIDATO QUE SERÁ APOIADO PELO ATUAL PREFEITO. QUEM SOUBER DIGA, POIS JÁ IDENTIFIQUEI EM MINHAS VISÕES.ALIÁS FEITAS EM UMA REUNIÃO ONTEM AS 23:00HS. É UMA SURPRESA BOMBASTICA.

Anônimo disse...

Se quem vai substituir é a esposa do Nahim, não entendi aonde esta a força do Rogério, se fosse a esposa do Rogério que assumisse a secretaria, eu entenderia a força do Rogério, mas assumindo a esposa do Nahim, não seria o Nahim o dono da força?
IH!!!!!!! Muito estranho este enigma, alguém poderia dar mais dicas para desvendá-lo!

Anônimo disse...

parabens dr; cláudio pelo que tem dt sobre a cãmra de campos. Também achei muito boa o comentário de belido de hoje que comparou a cidade e sucupira, do bem amdo.
A verdade é que só a sua pagina na blogosfera e depois a do jornalista belido é que falaram que marcar eleição é a mesma coisa que condenar a prefeita antes do tempo.
Não foi isso? gostaria do seu comentário,
seu leitor, alex vieira.

Anônimo disse...

dr claudio garotinho rosinha e os seis mosqueteiros perderam a camara e a pmcg para rogerio matoso dr nelson e compania