sábado, 28 de agosto de 2010

LEITOR RECLAMA DOS TRANSTORNOS NA ENTRADA DAS ESCOLAS

"Dr. Claudio

O trânsito em Campos já está difícil. Mas para piorar, os pais que vão levar seus filhos nas escolas, param seus carros em fila dupla, dificultando a passagem de outros veículos. É um desrespeito total, principalmente, em frente ao Colégio Batista, numa avenida de extrema importância para a cidade. 

Outros pontos também sofrerm com a falta de cidadania dos motoristas, como em frente ao Laura Vicunha, ou ainda, em frente a um colégio na Rua Gil de Goes, próximo ao Vila Maria. Será que a EMUT, que tem sede bem próxima desses locais, ainda não percebeu a bagunça?"

srpessanha

7 comentários:

Anônimo disse...

Complemento a nota. Em frente ao
Auxiliadora, o bicho pega. São as dondocas descendo de seus possantes carros levando os filhotes na Escola. Estacionar os carros em calçadas e mesmo no meio da rua , não tem guarda de trânsito que tenha voz ativa.A EMUT com seu contigente nem sempre muito preparado para o exercício da função dá chance de se ter por perto guardas de óculos escuros e celulares e nem aí para o que está ocorrendo.Isso é Campos..., Campos dos GOYTACAZES.

Anônimo disse...

po! Anônimo acima disse tudooooooooooooooooooooo
e eu q fui epgar minha filha q passava mal fui multada ................ carro básico o meu
eta Minha Cidade, Meu AMORE
bacios

Anônimo disse...

Outro dia, na 28 de março, parei o carro em frente a minha própria garagem, em cima da minha própria calçada pra pegar uma carteira esquecida em casa, e os guardinhas de bicicleta vieram me multar. Ficar na frente das escolas mesmo que é bom, nada...

Anônimo disse...

Realmente é um DESRESPEITO desses pais.
Vi uma reportagem sobre Petrópolis em que ocorria a mesma coisa mas estavam sendo coibidos pelos guardas de trânsito.
Esse pessoal acha que em nome de seus rebentos podem tudo, NÃO PODEM NÃO!AV Alberto Torres...(colégio Batista)Cons. José Fernandes(Auxiliador e Laura) ... ten cel CArdoso(Eucarístico)...uma LOUCURA!
Aproveito ,posto que o TRANSITO é notícia, para CLAMAR a quem de direito sobre as BARULHENTAS motos .Os caros passam por vistorias e qq coisa é motivo para não renovação da licença sem que acerte as ilegalidades.POR QUE MOTOQUEIRO PODE TUDO???

Anônimo disse...

Vamos CLAMAR a EMUT para preparar o seu pessoal para exercer bem os seus papéis. Soube que a Psicóloga Luciane Minna faz um trabalho com a Guarda Civil Municipal. Alô, alô, Dra. Luciane arroja mais os profissionais. É uma vergonha presenciar os guardas municipais inoperantes, sempre em dupla, de conversinha, agarrados aos seus celulares enquanto o trânsito está um nó que ninguém entende. Precisamos reconhecer que os flanelinhas são mais autoridades do que os guardas.Aqui , na Pelinca, eles mandam e desmandam no pedaço.

Anônimo disse...

Consertando a nota anterior. Ao invés de arroja é, ARROCHA.Ok?

Eu multo disse...

São todos apenas uns guardas vestidos!!!!!!!