quarta-feira, 25 de agosto de 2010

PAPINHA PERSEGUIDO AO SAIR DA CASA DE ROSINHA

"O Jornal O Diário infomou que após sair de uma reunião política no Centro de Campos, o vereador Antônio Marcos da Silva, 38 anos, o Papinha, morador em Travessão, sofreu um atentado na madrugada de ontem.

Ele estava em seu Honda Civic e foi perseguido na Avenida José Carlos Pereira Pinto, no Parque Calabouço, em Guarus, por ocupantes de um Corolla de cor escura, onde um homem mandou que o parlamentar encostasse o carro, quando passava por um redutor de velocidade. 

Desesperado, o parlamentar parou o veículo nas proximidades da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e correu em direção à Lagoa do Vigário, onde pediu ajuda a moradores. Os ocupantes do Corolla fugiram sem levar nada. “Não acredito que tenha ocorrido tentativa de assalto, caso contrário, teriam levado o meu carro, que ficou com a chave na ignição”, disse a vítima."

Fonte: O Diário

Comento no blog

Segundo fontes, a reunião mencionada no texto do Jornal O Diário foi realizada na casa da ex-governadora Rosinha Garotinho na Lapa. Tratava-se no encontro político, a eleição da mesa diretora da Câmara.

Três perguntas:

Se houve tempo para ouvir uma ordem do motorista do outro veículo, não há possibilidade da sua descrição?

No horário de 04hrs:30min da madrugada havia pessoas na rua para prestar socorro ao  vereador ou mesmo, algum residente abriu as portas de casa para ajudar o edil? 

Estando o vereador dentro do carro, não seria melhor acelerar e fugir do local, ao contrário de correr?
  
Só estou querendo entender.

8 comentários:

Anônimo disse...

Excelentes observações.
Merecem, sim, respostas esclaredoras.

Anônimo disse...

Papinha, pode até ter acontecido tais fatos, mas a descrição ficou confusa...muito confusa...algo de errado tem nisso aí...

Leonardo disse...

O interessante neste caso é o fato do Edis em questão nao ter, em primeiro momento, aceitado fazer o B.O...... e, alem do mais, o Ilmo. Vereador consegue correr tanto ao ponto que um Corolla nao consegue acompanha-lo a pé.... fica ai minha duvida quando ao fato.... bem, ainda bem que posso oferecer este beneficio da duvida, pois a situação é no minimo estranha e duvidosa

Anônimo disse...

Dr o que aconteceu foi o seguinte.

ele achou que fosse kelinho, parou o carro e desceu quando ele viu que nao era kelinho saiu correndo.

Anônimo disse...

Totalmente armado. Primeiro porque se o cara fosse pra assaltar teria levado o carro dele como o mesmo falou. Segundo porque se o cara fosse pra matar teria atirado nele coisa que não aconteceu. Muito estranho

Marcos Gandra disse...

Tem tanta coisa estranha acontecendo por essas bandas ultimamente

Anônimo disse...

Estou achando tudo isso muito estranho.Conheço bem o local q/ ele diz ter corrido em direção a lagoa.Da av José Carlos P Pinto até a lagoa ele fez um trajeto muito longo.Muito,muito estranho!!!Em baixo desse angú tem carne...E carne estragada.

olímpico disse...

Novo velocista na praça!