domingo, 22 de agosto de 2010

ROYALTIES: SEGUNDA DE REPASSES.

6 comentários:

José Luiz Pacheco Ferreira disse...

Solicito a divulgação pela rede blog e o pedido de atenção às autoridades para o que vem ocorrendo na localidade de Tócos.
No dia 20/08 tive a minha propriedade em Vala do Mato - Tócos invadida, sendo furtados todos os pertences, até o transformador de alta tensão e os fios da rede elétrica. Vivemos um momento de insegurança e nós ficamos a mercê desses marginais. Solicito um policiamento mais ostensivo na comunidade, pois sei que esta não é a primeira vez que isso acontece.
Jose Luiz Pacheco Ferreira

Anônimo disse...

Como me dói saber disso. Somos ricos/miseráveis pela má adminstração de nosso dinheiro. Um dia, isso acaba e voltamos a estaca zero.Nossos governantes deveriam se sensibilizar com tamanho erro e mudar o rumo da história.

Anônimo disse...

CAMPOS POBRE CIDADE RICA.DOI SABER O QUANTO FOMOS ENGANADOS E AINDA PODEREMOS SER.

Anônimo disse...

Anônimo das 5:39 seu comentário está perfeito só trocaria o tempo do verbo.
..."QUANTO FOMOS ENGANADOS" E SOMOS ATÉ HOJE.
Mesmos políticos, peças de um mesmo tabuleiro só mudando de posição e, lá vamos nós.É hora de darmos um BASTA em tudo isso.

Anônimo disse...

Cerca de VINTE anos de royalties E a mesma POBREZA na , negra cidade rica.
Pobreza material...pobreza interior..., esta , uma das piores, na medida em que faz dos que a possui um detentor de viseiras posto que só consegue ter uma visão fechada.Essa é a pobreza da maioria dos políticos campistas , que ao fazer de sua cidade apenas palco para seus caprichos particulares mantém´-na com IDH dos PIORES do Estado, com a EDUCAÇÃO arrematando índices VERGONHOSOS .
A não ser que saiam de Campos, como aliás fazem alguns(mesmo assim inadmissível e burra suas omissões),ninguem vive numa redoma e , fatalmente, um dia respingará negativamente neles mesmos(políticos) uma cidade sem estrutura, habitada por pedintes da coisa pública.
Que um dia , breve,tenhamos outra história para contar a respeito de nossa pobre cidade rica!

Anônimo disse...

Anonimo das 10:09, perfeito o seu comentário. O pior é que ainda vem gente aqui no blog do Cláudio defender o "Garotinho e sua turma" e/ou o "Arnaldo e sua turma", não observando que são eles farinha do mesmo saco.
Pobre cidade rica. E vamos gastar milhões "reformando" pracinhas gente. Isso que é administrar bem o dinheiro duma cidade. É ela... um beijo no coração. E continuamos, como você disse bem, com um IDH dos PIORES do Estado, com a EDUCAÇÃO arrematando índices VERGONHOSOS. Pobre cidade rica.