segunda-feira, 19 de outubro de 2009

SITUAÇÃO ENVIA E-MAILS PARA ADVOGADOS SEM CHANCELA DA COMISSÃO ELEITORAL

Todos sabem que o baile da OAB de Campos foi cancelado devido a uma ordem da Secretaria de Saúde de Campos por causa da gripe suína.
Por este motivo, a OAB de Campos transferiu o baile para a próxima Quinta-feira. Entretanto, hoje, recebi dezenas de telefonemas de advogados que estão sendo convidados para o baile e para o churrasco mediante mensagens por telefone.
Trata-se de nítido uso indevido da máquina a favor do Presidente, candidato à reeleição. Quando registramos a chapa no Rio de Janeiro, protocolamos também uma petição requerendo o cadastro com os nomes e os endereços dos advogados, conforme previsão da Resolução Eleitoral.
Amanhã, será publicada, de forma oficial, as chapas, logo como a situação obteve os telefones celulares dos advogados? Sou favorável a realização do baile, pois trata-se de um ato de extrema tradição em nossa classe, porém a forma com que os advogados estão sendo convidados não é legal. A administração da OAB deveria anunciar os eventos da instituição no site oficial da OAB.
Cláudio Andrade
ORDEM PARA TODOS

Nenhum comentário: