quinta-feira, 22 de outubro de 2009

CARLINHOS DO FAROL E MAIS TRÊS PRESOS ACUSADOS DE PEDOFILIA.

A Polícia Militar desarticulou ontem uma rede de prostituição infantil na Praia do Farol de São Thomé, no litoral de Campos. Quatro homens foram detidos, dentre eles o comerciante José Carlos Pacheco, o Carlinhos do Farol, ex-presidente de uma cooperativa de vans no município. Eles foram reconhecidos pelas três vítimas, todas adolescentes de 12 anos. A suspeita é que uma delas esteja grávida, mas a informação não foi confirmada pela mãe. Três aliciadores estão foragidos.

Segundo a conselheira tutelar interina Scheyla Schnaider, há dois anos uma das meninas, então com 10 anos, sofreu abuso sexual praticado por um dos detidos. “Ao longo desses últimos anos ela veio recebendo acompanhamento interdisciplinar do Centro de Referencia Especializado em Assistência Social (CREAS), que cuida de vítimas de abusos sexuais”, contou.

A conselheira esclareceu, ainda, que o Conselho Tutelar tomou conhecimento de que a menor e mais duas colegas estavam se prostituindo, informação passada pela própria vítima. Scheyla informou ter recebido na última terça-feira (20) relatório do CREAS sobre a mudança de comportamento da adolescente.

Durante depoimentos no Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Farol, as meninas apontaram uma mulher conhecida como Ana Cláudia, a Xuxa, que fazia o contato com aliciadores e que também foi levada para a 134ª Delegacia Legal (DL/Centro). Segundo a conselheira, as meninas faziam programa por até R$ 70.

Fonte- O Diário

Um comentário:

Anônimo disse...

Não acredito que o Carlinhos do Farol, está envolvido nisso. Pra mim tem politicagem por trás disso.