quarta-feira, 21 de outubro de 2009

CHAPA DA SITUAÇÃO DESCUMPRE ORDENS.

Hoje o Forum de Campos recebeu os dois grupos que concorrem ao pleito de 16 de Novembro. Enquanto eu liderava o grupo da Ordem para Todos, a chapa da situação estava acéfala. O atual Presidente e o seu vice, continuam com a posição que sempre tomaram, desde que assumiram a ordem : longe do Forum e dos advogados.
Como candidato a Presidente da OAB, me dirigi ao Exmo Juiz e Diretor do Forum, Paulo Assed e o mesmo informou que está proibido panfletagem ou qualquer outro tipo de adesivação dentro das dependências do Forum. Entretanto, a ordem está sendo descumprida pelo grupo da situação e por grande parte de seus conselheiros.
Mais uma vez, a situação ignora regras e confunde política classista com partidária. A forma agressiva de abordagem já faz surgir comentários negativos. Continuaremos com a nossa abordagem respeitosa, afinal o número 222 é sinônimo de atitude com educação. Lembrem-se, voto conquista-se.
Cláudio Andrade
ORDEM PARA TODOS

2 comentários:

Anônimo disse...

O que será que os representantes da situação que se dizem éticos falam a respeito disso? Nada sabiam? Acho que estão mais para fazer vista grossa.

Anônimo disse...

MAIS UMA VEZ, ELES PAGANDO MICO, OU MELHOR,KING KONG