quinta-feira, 24 de setembro de 2009

PRESIDENTE DA OAB RIO ENVIA MATERIAL DE CAMPANHA PARA A CHAPA DE OPOSIÇÃO.

A Ordem para Todos cumpre mais uma vez com a verdade. Durante toda a semana fomos chamados de mentirosos por afirmarmos que possuímos também o apoio do Presidente Estadual da OAB Rio Wadih Damous.

Hoje, recebemos do Presidente, mais um aceno de respeito e consideração pelo nosso trabalho de apoio. Está chegando a Campos dos Goytacazes nosso material de Campanha conjunto com o Presidente Wadih Damous.

Mais uma vez demonstramos nossa credibilidade perante a classe e provamos que nunca mentimos para os advogados. Sempre soubemos que o apoio não seria unilateral. O que conquistamos foi a partilha igualitária desse apoio e, por sustentarmos isso, sofremos ofensas diárias. Nunca uma chapa foi tão agredida, mas estamos resistindo de forma brava e as respostas chegam assim, cristalinas.

A Ordem para Todos agradece ao Presidente Wadih Damous e toda a sua equipe pelo envio do material de campanha. A luta continua e com certeza lutaremos para que o Presidente Estadual tenha uma votação jamais vista em nossa região.

Cláudio Andrade
ORDEM PARA TODOS

4 comentários:

luis carlos disse...

Importantíssimo o material de campanha! Importantíssimo o apoio do Presidente Wadi! Mas, por igual,importantíssimo também é que continuemos a mostrar o nosso programa,de interêsse de todos os advogados! Com isso,e ignorando qualquer tipo de provocação,- seja qual for e de onde vier -, certamente estaremos levando adiante nossas propostas e dando esperança à grande e honrosa classe dos advogados que está ávida por mudanças, de que nossas PRERROGATIVAS serão respeitadas.Vamos continuar buscando incessantemente o apoio e os votos dos nossos colegas!Com educação, respeito, classe e elegância! O resultado virá naturalmente!Um abraço do Conselheiro Luís Carlos.

Anônimo disse...

Concordo com o Luis
Acho que já é hora de parar de dar atenção às provocações, esta eleição está começando a parecer briga de criança, disputando as pessoas, os números, a imprenssão que nos dá é que a coisa ou deve ser muito boa ou é briga de vaidades. Estão chegando perto do perfil dos políticos desta cidade, sinceramente....depois dessa eleição oq será de quem declarou apoio a situação ou a oposição?? Hverá perseguições? Pois do jeito que está ficando, haverá uma divisão drástica de afeições e bem comum entre os advogados envolvidos nesta eleição. Deve-se ter mais cautela nas emoções, principalmente agora que está chegando perto das eleições e essas imagens e sentimentos ficam em evidência em nossas mentes. Abçs

Anônimo disse...

Com relação ao comentário do anônimo acima, ouso responder por Cláudio que a Ordem é para Todos, independente de quem tenha apoiado quem, não é essa a nossa linha de atuação. E, Cláudio, eu não disse que a verdade ía aparecer? Boa Sorte para nós nesta campanha. Um abraço.

Anônimo disse...

Cláudio, coloca meu nome no comentário anterior, por favor. Tatiana Muniz Manhães.