domingo, 20 de setembro de 2009

ESPAÇO VEDADO POR 12 MIL ACORDOS.

Era uma vez um menino surf wear que pensava estar garantido em seu trono. Um dia descobriu que o seu castelo estava ameaçado por um determinado rapaz, que começou a crescer, angariar apoios e ameaçar de forma concreta o seu reinado. Desesperado, o rapaz surf wear procurou um inelegível político da região e ofereceu 12 mil cifras para que o dito político barrasse o destemido rapaz e a sua esforçada trajetória. A barreira seria no ar.

Essa história, infelizmente, ocorreu e está sendo averiguada. Segundo informações da cidade, as 12 mil cifras são oriundas de uma rede que empresta dinheiro a juros, com sede em uma cidade do interior e outra em uma capital de Estado. O escândalo pode desmoronar de vez o reinado do senhor surf wear.

Zízimo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Dê nome aos bois!

Anônimo disse...

Absolutamente, essa é a notícia mais ouvida ultimamente! Entretanto Dr. Cláudio, podem tirar suas propostas do ar! Mas esquecem-se que existem caixotes e mais caixotes para servirem de palanques! Agora é que a coisa vai ficar bonita!Vamos intensificar o corpo a corpo, o que, definitivamente, os prepotentes não sabem fazer!

Anônimo disse...

Queria que tudo viesse à tona! Aí queria muito ver quem fala de ética naquele grupo.

Tatiana Manhães disse...

Cláudio, fica tranquilo que a mentira nunca se sustenta, a verdade sempre há de aparecer.