domingo, 20 de setembro de 2009

PERDA DE VOTOS LEVA MEMBRO DE COMISSÃO DA OAB DE CAMPOS AO DESESPERO.

Soube que o advogado Rubens de Souza Gomes Neto fez um comentário em favor de seu candidato bem desesperado. Ele, tentando atingir o inatingível, falou como se fosse o Presidente da OAB Jovem e tentou atingir o nosso grupo de oposição.

Preocupado com o nosso crescimento e tentando ocupar um espaço na Ordem que nunca teve, o Dr. Rubens apresenta feitos da Ordem que até o presente momento não foram comprovados. O motivo pelo qual eu assumi a Presidência da nobre comissão em Janeiro de 2007, não foi somente pelo desejo de servir e sim por motivos muito mais sérios.

Quando o atual Presidente da OAB foi tomar posse no Rio de Janeiro, ele havia prometido a Presidência da Comissão Jovem para um advogado ligado a um vereador que exerce mandato. Preocupado com o caráter político eleitoreiro que esse advogado faria na Comissão da OAB Jovem, fiz questão de assumir a pasta, mesmo contra a vontade do Presidente. Você sabia nobre Rubens?

Graças a minha ação, a OAB Jovem não se transformou em ponto político de um vereador. O senhor Rubens, que é gaiato novo, não deveria alardear questões que não domina.

Os meus feitos na Presidência da OAB Jovem estão nos anais da instituição e nos registros das Universidades.

Cláudio Andrade.
Ordem para Todos

2 comentários:

Cláudio Andrade disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

cláudio,
pq será que na página do site da atual administração da OAB tem um atalho que diz assim:
REALIZAÇÕES
mas, qdo cliquei deu
PÁGINA EM CONSTRUÇÃO

Bom, acho que tenho a resposta:
ELES NÃO FIZERAM NADA POR ISSO QUE NADA TEM PARA NOS EXPOR.


É chato pra eles pq na hora de fazerem página com depoimentos de estagiarios, amigos e advogados eles fizeram pq dá ibope pra eles
Mas, nos mostrar o q foi feito nada"!


to certo ou to errado?

abraço