quinta-feira, 24 de setembro de 2009

ATUAL GESTÃO DA OAB FALA E NÃO RESPONDE.

A atual gestão da OAB de Campos, mais uma vez, se complica quando deseja explicar o inexplicável.

Leiam as seguintes informações prestadas abaixo pela administração local e assinada pelo atual presidente e seu vice:

"estão disponíveis para todos os advogados a cópia do contrato de aluguel do ônibus, feito com a empresa Everly´s que fica ao lado da OAB, bem como os registros de pagamentos feitos por cheques diretamente por nós a esta empresa para a circulação do ônibus em favor dos Advogados e estagiários. Porque usar da inverdade para obter o voto? Pensamos e acreditamos que fica mais elegante reconhecer o trabalho do próximo. Por fim, quanto aos prognósticos da eleição, vamos esperar que os Advogados decidam".

Vamos ao que interessa. Eu sempre disse e reafirmo que o ônibus não foi uma realização da atual Gestão da OAB de Campos. Ela omiti isso da classe. Além disso, o aluguel é pago pela OAB do Rio. ORDEM ESTADUAL.

Apresentar o contrato de aluguel e a cópia dos cheques não retira de vocês o rótulo da omissão, pois continuam mentindo. Quem financia o ônibus, caros colegas?. Acho melhor vocês corrigirem o erro. A questão versa acerca da origem da verba e não quanto a forma como ela é paga. Irão continuar ocultando da classe o mérito do Presidente Wadih Damous?

Com relação ao evento que mencionei em minha entrevista, há provas em demasia. Uma delas é o testemunho do próprio empresário proprietário da Pepper´s Club, Marcelo Freixo, o material de promoção que se encontra em meu poder, as cópias dos ofícios assinados pelo atual Presidente para os patrocinadores e fotos, muitas fotos. O grande problema de vocês é a errônea tática de optar pelo confronto direto em detrimento às propostas. Motivo: elas não existem.

A indicação do Vice.

Leiam as afirmações da atual Gestão:

"independente se, em 2006, Carlos Alexandre era a primeira escolha de Filipe ou não para ser candidato a vice, a verdade é que a interação entre os estilos diferentes dos dois, ambos igualmente apaixonados pelo que fazem, representou a sustentabilidade dos projetos da atual gestão".

Trata-se de um texto montado apenas para ocultar fatos. Carlos Alexandre nunca foi a primeira opção. A nobre e respeitável Dra. Inês Cabral, sim, era a vice dos sonhos. Fui eu quem agendou o primeiro encontro entre ele (Carlos Alexandre) e o atual Presidente, ocorrido no escritório do atual vice. Quanto a paixão pela profissão alardeada no texto dos 'donos da verdade', trata-se de mais uma colocação de efeito, para ocupar espaços em texto carente de argumentações.




Cláudio Andrade.

4 comentários:

Anônimo disse...

isso aí cláudio,doa a quem doer.
estamos com vc..


mesmo que no anonimato, peço desculpas, pq se eu me expor aqui eles vão ficar perplexos por terem perdido meu voto p vc, por isso e somente por isso n colocarei mha oab aqui e ficarei no anonimaato.

Anônimo disse...

Basta verificar nas revistas da OAB Estadual que nos chegam mensalmente as fotos e informações de Wadih colocando os ônibus à disposição das subseções e inaugurando as salas das subseções. Quem está mentindo? A OAB Campos ou Wadih? Fico com o último.

Anônimo disse...

Cláudio, com relação à indicação de vice, o próprio Carlos Alexandre informou em sua entrevista que foi você quem o indicou e o apresentou a Felipe Estefan. Não tem porque eles se contradizerem. Ou tem?

Anônimo disse...

É realmente essa Ordem atual NÃO é definitivamente a "Ordem de Verdade"! Mentem muito!!! E, o que é pior, não sabem fazer política de classe! De repente, poderão ser especialistas em política partidária!!! Até porque já receberam um grande e valioso apoio político-partidário explícito na inauguração da parede!