segunda-feira, 21 de setembro de 2009

ELEIÇÕES OAB: A INÉRCIA.

Hoje, fui ao Forum receber, pessoalmente, declarações de apoio. Também ouvi uma história que pode ser comprovada no âmbito do Juizado Especial Cível. A história é a seguinte: era uma quinta-feira de muito trabalho para os advogados que militam no Juizado. A pauta de audiências era enorme e rolava um boato de que o magistrado precisou viajar. Até aí tudo bem. Imprevistos acontecem.
Entretanto, segundo informações, os advogados não sabiam disso, pois as audiências não foram transferidas. Diante da extrema demora, um advogado ligou para o atual Presidente da OAB de Campos.
Ao saber da situação, o mesmo informou aos advogados que o magistrado encontrava-se no Forum e já iria descer. Entretanto, o nobre magistrado já estava viajando. Segundo informações, as audiências foram comprometidas.
A pergunta que não quer calar: quais seriam os motivos da relutância do Presidente em cobrar uma satisfação? A resposta é simples. Quando se trata de desgastar-se pela classe, ele opta pelo silêncio.
Lamentável.
Cláudio Andrade.
Ordem para Todos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Caro Cláudio!!
O trolha do sacal fez um comentário sobre um outro comentário no blog dele achando que a pessoa "anônimo" fosse vc, mas como sempre ele se antecipa aos fatos, e está claramente tendencio$o, quero esclarecer aos seus leitores que o comentário é meu, "anônimo", advogado, não poderei estar aqui para votar e fiz esse comentário no blog dele, ele postou e logo em seguida ele deletou de lá, pois no comentário disse a ele para que não se empolgasse tanto com o Felipe pq ele já era comprometido, kkkkkkkkkk....Fica claro para mim qual é a intensão desse cara na blogosfera em relação a vc, mas agora começo a desconfiar em relação a muitos outros assuntos abordados ali, abçs

Anônimo disse...

Tem empresa de rádio local captando, no ar, em diversos programas, clientela e causas (principalmente na área criminal e também para recebimento de seguros) para parentes advogados e afins, cometendo o profisional que se beneficia desse expediente infração disciplinar! Cuidado com a Lei 8.906, de 4.7.94, Capítulo IX, art. 34, inciso IV!

Anônimo disse...

Eu vi isso sim. Estava lá o anônimo assumindo a postagem que o desesperado do Xacal nem olhou ou sacou que era de um anônimo e colocou como sendo sua, sobre os "abobados", mas ele estava se referindo aos abobados que babam para tudo que xacal tc aqui. "muito bem cacau, concordo cacau, e tem mais cacau, é isso mesmo cacau, puts...povo abobado mesmo, kkkkkk