sexta-feira, 25 de setembro de 2009

FOTO QUE SÓ VALE AO LADO DO DETRAN.

Eu gostaria de uma informação e ao mesmo tempo fazer reclamação, eu hoje fui tirar a segunda via da carteira de trabalho e identidade, com isso tirar foto hoje próximo ao ministério trabalho e tirei normalmente a carteira de trabalho, mas quando chego ao DETRAN. Para tirar a segunda via de identidade entreguei a foto a atende e fiquei surpreso com que ela me disse que a foto que eu estava não servia assim como eu varias outras pessoas passaram pela mesma situação fui obrigado a tirar foto ali a lado do DETRAN com o preço bem mais caro e praticamente o mesmo tipo R$: 5,00 por 5 fotos praticamente o mesmo tipo de foto. A minha pergunta é porque a que eu tinha tirado no centro não serviu e a que eu tirei lá serviu eu achei muito estranho e mais estranho foi à pergunta da fotografa se tinha muita gente pra tirar identidade, porque só serve a foto tirada ali e por preso bem mais caro. Gostaria se pudesse fazer o favor de verificar.

Desde já agradeço pó sua atenção


Fonte- e-mail.

4 comentários:

Anônimo disse...

É cilada bino !! hasuahsuashaush

Anônimo disse...

TAMBÉM TENHO A MESMA DÚVIDA/QUESTIONAMENTO.
REALMENTE,ELES NÃO ACEITAM ,NEM PARA TROCA DA CARTEIRA DE MOTORISTA.
SÓ A FOTO TIRADA ALI AO LADO.
A QUEM PERTENCERIA AQUELA CABINE FOTOGRÁFICA? A QUEM INTERESSA SOMENTE FOTOS DALI?

Anônimo disse...

Vamos fatura, vamos faturar....

Anônimo disse...

E ninguém pode fazer nada não, pois na próxima semana irei tirar a 2ª via da identidade e vou aproveitar as fotos que tirei para fazer o cartão cidadão. Vai ter briga. Com a palavra nosso nobre ADVOGADO!!