domingo, 20 de setembro de 2009

EMPRESÁRIO RENATO DUARTE SE DEFENDE EM BLOG.

"Diante da repercussão que a notícia veiculada pelo blogueiro Xacal tomou, não posso me furtar a prestar os devidos esclareciemntos sobre os fatos dela constantes.

Inicialmente, não sou, nem nunca fui, proprietário do Mister Motel, não sabendo informar, ademais, se nas suas dependências, há qualquer exploração de prostituição infantil. A notícia veiculada pelo desavidado blogueiro nada mais fez que macular a minha imagem de empresário de vários ramos de atividade, pai de família e ciadão avesso às injustiças sociais e práticas desta natureza.

A imagem de um homem é construída após muitos anos de trabalho árduo, não podendo ser maculada por informações equivocadas, distorcidas da realidade fáticas.

Abraço,

Renato Duarte."

Fonte- Roberto Moraes.

Comento no blog.

Acredito que as informações que estão sendo reveladas devem ser tratadas com muita responsabilidade. Aqueles despreparados deveriam apenas ler e não divulgar antes da concretização da notícia. Furo tem limites.

Parabéns ao Roberto Moraes por manter as informações em sigilo e aguardar o desenrolar dos fatos. Esta atitude, infelizmente, não é a tônica de outros, que se alimentam de acusações sem nenhum material probatório.

Cláudio Andrade.

Nenhum comentário: