terça-feira, 28 de julho de 2009

OAB: ORDEM PARA TODOS RECEBIDA E PRESTIGIADA NO RIO DE JANEIRO.


Ontem, acompanhado do Conselheiro Estadual da OAB, Marcos Bruno e também de um de meus conselheiros de chapa, o Dr. Luis Carlos Manhães Rodrigues, estivemos presentes no lançamento da candidatura do Presidente Estadual da OAB Rio, Dr. Wadhi Damous à reeleição.

A Ordem para Todos foi muito bem recebida e saímos do Rio com uma reunião agendada, onde em companhia de nossos conselheiros, iremos apresentar nossas propostas na OAB Rio. Trata-se do Princípio da Igualdade.

O Presidente Estadual Wadhi Damous já está interado dos problemas de Campos no que concerne às eleições de Novembro. A foto acima é a mais pura demonstração de igualdade que o Presidente Estadual confere a todos os candidatos. Isso contraria o desejo da gestão campista que era de nos manter afastados.

A foto acima é significativa, mas não a consideramos um troféu. Sermos recebidos pela gestão estadual foi uma sinal de respeito. A atual gestão campista da OAB moveu 'mundos e fundos' para que Wadhi Damous não nos recebesse, entretanto, mais uma vez não conseguiram evitar o reconhecimento de nosso trabalho pela gestão estadual.

Na próxima reunião com Wadhi Damous apresentaremos o que a advocacia campista precisa. Representação e a busca diária pelos direitos do advogado. Ações que nunca foram praticadas pela atual gestão campista da OAB.

Outro ato falho do atual Presidente da OAB de Campos foi desmerecer o evento de Wadhi Damous. O atual Presidente da OAB de Campos não levou um advogado sequer para prestigiar o lançamento da candidatura. Vou repetir: ninguém da suposta base de apoio do atual Presidente de Campos compareceu. Desprestigio ou enfraquecimento de campanha?

O descaso da gestão campista foi notado por todos que lá se encontravam. Isso é a prova nítida de que a atual gestão da OAB de Campos não que colar o nome de seu candidato ao do Dr. Wadhi, mesmo tendo o atual Presidente Estadual privilegiado nossa Comarca com um ônibus e reformas em todas as salas da OAB.

Vale dizer, que todos os demais Presidentes levaram advogados. A única gestão que não teve a consideração com os serviços prestados por Wadhi foi a de Campos dos Goytacazes. Caso algum outro candidato tenha votação expressiva, ficará confirmada a nítida posição tomada pela OAB de Campos. Ficam em 'cima do muro' e não abraçam os que lhe estendem a mão. Isso é antigo!!!

Deixo um recado para atual gestão campista: "A ovelha não saqueia, não engana, é magnificamente dócil. Com a pele da ovelha nas costas, a raposa entra direto no galinheiro".

Não podemos servir a dois senhores.




Cláudio Andrade
ORDEM PARA TODOS

5 comentários:

Anônimo disse...

Que ótima notícia sabermos que a sua chapa tem o apoio do Presidente Wadih. Isso demonstra o prestígio que está tendo.

Parabéns!!!

Anônimo disse...

parabéns..
isso aí..
vms adiante com as nossas propostas!
vc foi inovador
vc está cada dia mais e mais forte na luta pela inovação na administração da oOAB..
temos q dizer não à reeleição..não tb a quem quer que seja que for indicado pela atual administração pq se atualmente nada foi feito o que dirá dos q por ele for indicado..
não vms nadar nadar e morrer na praia..
chega disso!
ENTRA LOGO CLAUDIO!

Anônimo disse...

QUE FOTO REVELADORA HEIN CLAUDIO!
VC MOSTROU, COM ISSO, A FORÇA DA ORDEM PARA TODOS!

Anônimo disse...

"o Rio de Janeiro continua lindo...!"

rapaz! que felicidade a mha de ver seu blog..ainda mais com uma foto dessas!
adorei..
meu voto foi mto bem escolhido, até o apoio Estadual vc mostra pra nós da sua classe que existe.....
isso que é colocar a cara na reta..
to contigo!
fechei cm vc já!
é o famoso "tãmo junto!"
abço amigo claudio

Anônimo disse...

Adorei a notícia!! Parabéns!
Quem não da assistência....já sabe,né?
Quem será seu Vice?

Beijos